fernandows Postado Setembro 26, 2015 às 11:34 Postado Setembro 26, 2015 às 11:34 As 420 mg por cápsula estão fazendo muito bem para mim, eu já peço para que mantenha a de 420, se for para lançar a de 210 não exclua, agregue.@Junior Ribeiro Faz o que o busarello falou ai, fica um tempo em abstinência (no mínimo 1 mês) pois seu corpo se acostumou demasiadamente ao principio ativo do café.Depois de um tempo coloque o de novo na sua alimentação e veja os resultados. Bom dia! Não será excluída não.. será apenas lançada na dose de 210mg, como mais uma opção Ficamos à disposição!
Junior Ribeiro Postado Setembro 28, 2015 às 17:10 Autor Postado Setembro 28, 2015 às 17:10 Obrigado a todos que dispuseram de seu tempo para vim aqui ajudar. Testarei as dicas aqui mencionadas e verei como o corpo reagirá. Vllw galera, grande abraço!
Ectolherme Postado Setembro 28, 2015 às 18:46 Postado Setembro 28, 2015 às 18:46 Funciona assim, você começa tomando a dose recomendada no rótulo, porém o nosso corpo tem um sistema de adaptação... então assim que você ja não ver mais o efeito na dose certa, dobre-a, e assim por diante, fiz 1 mês de cutting até hoje, e na terceira semana estava tomando a dose tripla (aprox 1500mg de cafeína). Porém, caso você pare de tomar por um tempo, volte a tomar a dose recomendada, não vá cometer o mesmo erro que eu uma vez, o bobão aqui foi e tomou 3 de uma vez, 3,4 meses após sem tomar... tive que ficar das 11 da noite ate as 2 da manha com as pernas pro alto, com o ventilador na cara e tomando água com açúcar, conseguindo até ouvir o meu próprio batimento cardiaco, fora o fato da minha mãe ter achado que mandei um pó kkkkkkkkk... e isso aew Samuel Fagundes reagiu a isso 1
PSyK0 Postado Setembro 28, 2015 às 23:41 Postado Setembro 28, 2015 às 23:41 1,5g de cafeína. Omg. [emoji47] Sent from my GT-I9192 using Tapatalk
Supermoderador busarello Postado Setembro 29, 2015 às 00:02 Supermoderador Postado Setembro 29, 2015 às 00:02 Funciona assim, você começa tomando a dose recomendada no rótulo, porém o nosso corpo tem um sistema de adaptação... então assim que você ja não ver mais o efeito na dose certa, dobre-a. Caro, lembre-se de que este é um fórum público e de grande visibilidade. Então é recomendável cuidado antes de recomendar este tipo de coisa. Leia pelo menos o resto do tópico e as diversas fontes sobre os riscos do excesso de estimulantes antes de ficar recomendando este tipo de coisa.
CNTT Postado Setembro 29, 2015 às 00:20 Postado Setembro 29, 2015 às 00:20 Dobrar a dose de cafeína não significa dobrar a dose de absorção dessa xantina.. No mais, cafeína é eficiente quando a utilização é conjugada (aas por exemplo e não com efedrina). Psicoestimulantes tem que sempre parar (no mínimo 1 mês) para não fritar os receptores (saturar) caso contrário, poderá utilizar doses cavalares que nem o efeito e nem o objetivo será observado, mas o coração e outros órgãos certamente vão sentir esse aporte cavalar toxicamente desnecessário. --- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."
Ectolherme Postado Setembro 29, 2015 às 03:01 Postado Setembro 29, 2015 às 03:01 Desculpe afinal, esqueci do fator genetico, vai de cada um os seus limites, apenas sugeri que ele permaneça sempre no limite seguro.
Guilherme Parisotto Postado Setembro 29, 2015 às 03:08 Postado Setembro 29, 2015 às 03:08 PRA MIM, aumentei a dose de 420mg para 520mg, resultado melhorou e muito, também não sentia nada com 420 pelo fato do corpo ter "acostumado", tente aumentar aos poucos, dobrar uma dose é bastante arriscado, se bem que varia do seu tamanho e do seu organismo. Uma série de fatores...
woosh Postado Setembro 29, 2015 às 03:29 Postado Setembro 29, 2015 às 03:29 (editado) Essa questão do individuo não "sentir" os efeitos de determinado estimulante,não significa necessariamente que o estimulante não está agindo não é mesmo ?PS: Nada contra mas...ingerir 1.5g de cafeina por dia é loucura. Editado Setembro 29, 2015 às 03:31 por woosh
Arnold90 Postado Setembro 29, 2015 às 14:08 Postado Setembro 29, 2015 às 14:08 Tomei 420 mg ontem deu dor de estômago e dormi mal pra caralho, vou tomar metade hoje pra treinar, o ideal era nem tomar, to no começo da musculação e faço aeróbico tb. e olha que sou pesado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora