Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

então galera sou novo aqui mas andei lendo BASTANTE! então resolvi fazer uma dieta e como entrei na academia há pouco não acho que está na hora de suplementos.

bom sou um puta magrelo (ectomorfo haha) 180 de altura e 60 kg, então pensie em fazer uma dieta hipercalória mas acabou não dando muuito certo, fiz as contas de quanta proteina carbos eu precisaria e a quantidade tá até um pouco maior do que eu precisaria(proteina 120~160 carbos +- 260), mas as calorias estão abaixo(deveriam estar por volta de 3000) então eu queria pedir ajuda de vocês pra aumentar as calorias com algum alimento ou se devo apelar pro hipercalorico mesmo, e me digam se ela tiver algum erro, agradeço desde já!

http://img709.imageshack.us/i/dietaq.jpg/

ps: Bf =6,8

Editado por gustpc

Publicidade

Postado

hmm po mas fica meio complicado de ficar medindo cada item da comida se parado pra depois botar no prato e tal, a parada é ir com a certeza de que eu to colocando acima do que tá escrito hahaha

gostaria da opinião de mais pessoas :/

Postado

não cara, aquele 5:oo~5:300 é que eu vou treinar mais ou menos nesse horários haha, a questão da quantidade como falei em cima como mais mesmo, é que eu não tenho muita noção de peso ai acabei fazendo a dieta com pouco =/

Postado

Sua dieta no geral está boa sim, mas como o rodts disse, tá faltando calorias.

Minha sugestão é a seguinte:

- Adicione aveia na sua vitamina matinal. Apenas 30g já são mais de 100 kcal.

- Não come feijão no almoço e no no jantar? Se puder adicionar vai fazer diferença, coisa de 200~300 kcal a mais.

- Na ceia tome um copo de leite desnatado com azeite de oliva extra virgem. Vai gerar pelo menos mais 170 kcal.

Não se preocupe muito em ultrapassar a quantidade de carboidratos e proteínas, apenas modere para não ultrapassar

excessivamente.

Espero ter ajudado,

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...