Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

É meu primeiro post aqui no fórum e preciso da análise dos mais experientes antes de dar o start nesse blast, pois mesmo com bastante estudo e uma certa experiência tenho uma série de dúvidas. Graças a Deus as condições melhoraram um pouco e vou poder fazer algo mais elaborado.

tenho 21 anos, 80 kg, 4 anos de treino, bf entre 16 a 18 % (acho que é isso)

Meu objetivo do blast é o ganho de massa com qualidade e também uma certa queima de gordura ( acredito que será possível devido a dieta bem clean e o uso de trembo com GH ).

OBS: Meus dois ciclos passados foram com as doses mais baixas possíveis, e todos eles feitos com Aes Underground, portanto será meu primeiro contato com aes de lab.

Vamos ao blast: ( DOSES SEMANAIS )

1-12 600mg Enantato de testo USP LABS

1-12 400mg Boldenona Maxigan

1-12 450 mg Enantato de trembolona USP LABS

6-12 40 mg Dianabol manipulado

1-6 10ui Humalog Lispro ( 5ui de manhã/ 5ui pós treino )

6-12 15ui Humalog Lispro ( 7,5 de manha/ 7,5 pós treino ). ( Me auxiliem nesse aumento da dosagem se realmente tem necessidade, visto que será meu primeiro uso com a mesma ).

2UI GH Kigtropin GenScience TSD ( Dosagem baixa eu sei, mas é o que tenho condições no momento de bancar sem parar, portanto seu uso será continuo ) Primeiro uso.

Essas são as drogas, os protetores acompanharei com exames mensais, me corrijam aqui se eu estiver errado, mas caso alto estrogênio entro com tamox ou anastrozol !?

Se a prolactina subir entro com dostinex ou parlodel ou cabergolina !? E HCG tenho intenção de usar porém não estou conseguindo encontrar. 250ui a cada 4 dias.!?

Minha dieta será em torno de 3.300 kcal, com uma ou duas refeições lixo no final de semana, porem um lixo bem " controlado " é a base sem frescura : Frutas, arroz branco, batatas, macarrão, aveia, ovo, carnes, frango, castanha, azeite, abacate, etc..

Suplementação será simples, 50g de Whey com 90g de Dextrose no pós treino, creatina e hipercalórico pela manha logo após a insulina. ZMA antes de dormir.

CONSIDERAÇÕES FINAIS :

Por alto é isso, fiquem a vontade para opinarem de forma CONSTRUTIVA, podem falar com relações as dosagens, dieta, protetores e etc. Vamo que vamo.

Publicidade

• Moderador
Postado

Vamos por partes... 

- BF entre 16 a 18% e quer usar slin e diana?

- Quer usar 600mg de testo e não sabe se usa tamox ou anastro? Sério??

- Slin num protocolo pra baixar BF? Tá misturando as coisas... 

- "Se a prolactina subir entro com dostinex ou parlodel ou cabergolina !?"... Man.. Sério... Chegou a pesquisar algo? Dostinex é cabergolina lol lol lol;

- O que eu mudaria no protocolo: Menos testo, mais boldenona, anastrozol intra, hcg intra, não usaria slin, não usaria Enantato de trembo e sim acetato, dianabol no começo pois botar ele no meio pro final é cagar qualquer qualidade que teria conseguido.

Concluindo... Eu acho que está querendo dar o passo maior que a perna. Misturando as coisas... Não sei se você tem um coach ou não, me parece que não. Se tiver, e você confia nele, ok. Eu desconfiaria. Abraço.

Postado

Obrigado por tentar auxiliar, qual a dosagem da testo e bold você colocaria ?

Em relação a insulina seria para potencializar os ganhos e também a sinergia dela com o GH, entenda a pergunta, mesmo a dieta sendo hipercalórica (limpa) para meu caso, voçê não enxerga um ganho de massa magra e também uma queima de gordura devido ao gh ?

Em relação ao dianabol seria por conta de uma estagnação nos ganhos, ai entraria com ele, continua preferindo no inicio ?

• Moderador
Postado

Obrigado por tentar auxiliar, qual a dosagem da testo e bold você colocaria ?

Em relação a insulina seria para potencializar os ganhos e também a sinergia dela com o GH, entenda a pergunta, mesmo a dieta sendo hipercalórica (limpa) para meu caso, voçê não enxerga um ganho de massa magra e também uma queima de gordura devido ao gh ?

Em relação ao dianabol seria por conta de uma estagnação nos ganhos, ai entraria com ele, continua preferindo no inicio ?

Máximo 400 de testo e mínimo 600 de bold.

Sendo bem sincero quanto ao GH, tu confia plenamente na tua fonte? Kigtropin original man... Difícil hein! Acho que insulina é o último dos últimos recursos a serem usados, mesmo pra quem compete, até porque o mal uso pode matar. Eu já usei 2ui de gh chinês tsd, e foi bacana, mas te garanto que deca e trembo dão mais massa que isso. Reais efeitos do GH você começa a sentir com doses mais altas, 4ui por exemplo, de farmácia, não chinês. E os efeitos dele são mais estéticos e de qualidade de vida, não necessariamente para ganho de massa e queima de gordura, salvo em doses bem altas, que não é o seu caso.

Ganhos estagnados? Homeostase se quebra com dieta e não com drogas... Sim, dianabol no final só vai cagar o shape, além de zoar bem o perfil.

Postado

Massa, concluindo então:

Entendo que homeostase se quebra com dieta, porem já estarei acima da metade do ciclo, um aumento nas calorias da dieta seria interessante mesmo com o corpo acostumando com as drogas ?

Vou alterar as doses da bold e testo.

Fiquei agora em dúvida quanto a insulina, não tenho experiência com o uso, mas estudei entao acho que tenho segurança quanto ao uso dela, tudo tem sua primeira vez, e acho que seria interessante aproveita-la junto ao gh. Clareie minha mente, sei que ela é uma forte construtora de massa, mas ela vai atrapalhar esse ganho com qualidade e a queima de gordura ?

Postado

slin no cutting? se ta loco mano , slin vai te engorda ate a morde ela estimula a lipogenese que é criação de gordura. bold muito baixa e testo muito alta pra objetivos, ri com esse negocio de cabergolina e dostinex, se intere mais sobre o que voce ta tomando antes de querer ciclar velho, quer mexer com slin sem nem saber o q usar se estradiol tiver alto? cuidado anabolizantes não sao brincadeira

Postado (editado)

Ja alterei as doses da testo e bold.

Insulina vai me engordar mesmo eu utilizando gh e trem e com essa dieta HIPERCALORICA porem limpa ?

Editado por Flp1
adcionei informação
Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Vamos por partes... 

- BF entre 16 a 18% e quer usar slin e diana?

- Quer usar 600mg de testo e não sabe se usa tamox ou anastro? Sério??

- Slin num protocolo pra baixar BF? Tá misturando as coisas... 

- "Se a prolactina subir entro com dostinex ou parlodel ou cabergolina !?"... Man.. Sério... Chegou a pesquisar algo? Dostinex é cabergolina lol lol lol;

- O que eu mudaria no protocolo: Menos testo, mais boldenona, anastrozol intra, hcg intra, não usaria slin, não usaria Enantato de trembo e sim acetato, dianabol no começo pois botar ele no meio pro final é cagar qualquer qualidade que teria conseguido.

Concluindo... Eu acho que está querendo dar o passo maior que a perna. Misturando as coisas... Não sei se você tem um coach ou não, me parece que não. Se tiver, e você confia nele, ok. Eu desconfiaria. Abraço.

Matou a pau rs.... nao tem nem o que por nem o que tirar rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...