Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Levantamento terra

Posts Recomendados

Postado

opa bom dia, não sei se estou postado na área certa, mas se n tiver me encaminhe para área certa por favoor, .. 

e um duvida eu tenho feito o levantamento terra, ah pouco tempo, mas eu sempre fiz assim desse jeito como ta no vídeo de uma olhada por favor 

perguntei meu instrutor ele diz qui esse, e o terra convencional, e qui outros qui as pessoas fazem são inventados .. esse aqui ai to com essa duvida, esse e o terra romeno, ou e o terra convencional bom dia https://www.youtube.com/watch?v=YHtKSGT_Crk

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...