Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim é um "bulk limpo" ganhar o máximo de massa com qualidade...

e as drogas condizem SIM com o objetivo..

pq nem Fenil nem Ox são para cut...não sei daonde tiram isso...

sobre pq não usar, Dura, Deca, Hemo, e o cara*** a quatro..

NÃO QUERO FAZER CICLO LONGO...E PERDER QUALIDADE...

e outra.. sinceramente.. tem nego que faz ciclo de 8 semanas e não ganha mais do que um que faz de 4~6 com drogas de ação rapida..

e que são muito mais faceis de se manter os ganhos.. alem de ter menos riscos de colaterais...

algumas pessoas aqui no forum nunca usaram ae's e só tem conhecimento teórico da coisa.. e ainda se confundem..

a Oxan PODE ser utilizada em CUT, não significa que é pra isso que ela serve...alias se for fazer um cut existem outras drogas MUITO melhores...confundem pq a Oxan dá uma grande qualidade estética e o povo acaba que achando que serve pra isso...

Fenil é testo e testo pode ser usada independente do objetivo...

Bulkão pra mim não funfa.. perco muito a qualidade e pra recuperar perco muito...infelismete.. quando faço BULK não fica bom...

~Hugs

Seph®

vc fala como se tivesse uma vasta experiencia com aes na pratica, pra mim nao passa de um leitor de artigos.

como vc pode dizer isso ai acima se NUNCA usou aes?

e sobre manter os ganhos isso vai depender mt mais da sua dieta e treino do que a duracao do ciclo.

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vc fala como se tivesse uma vasta experiencia com aes na pratica, pra mim nao passa de um leitor de artigos.

como vc pode dizer isso ai acima se NUNCA usou aes?

e sobre manter os ganhos isso vai depender mt mais da sua dieta e treino do que a duracao do ciclo.

Estou falando do que eu tenho conhecimento do meu corpo com o tempo de treino que eu tenho..

como eu já me alimentei e suplementei..

não estou falando de Ae's mas já vi muita gente próxima (primos e outros parentes) que tmb não se deram bem com BULK num ciclo..

eu já bulkei algumas vezes e sempre perdi a qualidade que tenho..

sempre..

então desisti de bulk..

prefiro manter semrpe uma dieta rigorosa e crescer mais devagarzinho..

e com maior densidade..

Sim vai depender totalmente da minha dieta, mas clreio que todos aqui imaginam como eu que com drogas que são de menos anabolismo (ganho de massa) são as que dão uma massa mais consistente e mais facil de ser mantida do que quem usa drogas do tipo Hemo, Diana...que dificilmente são mantidas...

e quando são ainda sim não dão uma boa qualidade...

Só acho que 60mg de Ox é pouco, deixaria uns 80mg para bulk... ela não é taooo anabolica, intao menos que isso acho que apenas segura. Sei lá pois como você citou, só tenho conhecimento teorico. Pelo que li, menos que 80 é mais pra dar uma segurada do que para anabolismo.

abç

Ok...valeu pela dica..

acho que vou deixar 80mg mesmo..

e vou colocar 30 de Diana..

estou pensando em pegar diana da Landerlan...

pego bem barato..

o que acham?!

Fechei contigo aqui.

Acho que é mais o lance do preconceito mesmo.

Pego eu mesmo por exemplo, povo fala mal de ph e isso e aquilo e dizem que preferem usar eas a recorrer a ph.

Mas tem mto neguinho que faz ciclo de eas e não ganha o que eu ganhei com um mísero ciclo de 4 semanas de m-drol.

Foram 5kg limpinhos, os quais segurei até a última grama.

Então eu acho que o mais importante é trabalhar com aquilo que funciona.

Se ox, que é uma droga leve, funcionar, ótimo, bons ganhos com mínimo risco de colateral.

pois é..

:D

~Hugs

Seph®

Postado

Nao existe bulk limpo e bulk sujo, existe bulk e frango que nao sabe comer que diz que vai bulkar. Bulking, nao existe isso, bulk eh bf 11-12 cutting 6-8 fato. Esse negocio de vou fazer bulkzao, galera interpreta muito mal, bulkar nao eh comer sorvete, lanche etc..e sim aumentar carb de qualidade, proteina etc etc.. Enfim, bulkar nao eh ficar gordo, e sim aumentar os macronutrientes da dieta pra poder crescer com um pouco mais de facilidade, me mostra 1 bb decente que em off nao tenha os 6 gomos aparecendo, tirando raras excessoes como le priest, vai ser muito dificil de encontrar.

E cutting, bom..ja falei bf 6-8 seco de verdade.. e coisa pra vc ficar 3/4 meses por ano e so..o restante seria em off msm.. ate pela dificuldade de se manter em cutting sem perder muita massa e segurando dieta. E o ponto chave de tudo..sua dieta pode usar a droga que for, se estiver com dieta adequada nao vai perde tanta qualidade assim.

O problema nao eh que as drogas podem ser usadas e sim que existem melhores..mais se voce insiste nelas, tudo bem..relata ai pra gente quando ciclar.

Obs: Ninguem falou que ox eh pra cutting O.o!

Postado

Sim é um "bulk limpo" ganhar o máximo de massa com qualidade...

e as drogas condizem SIM com o objetivo..

pq nem Fenil nem Ox são para cut...não sei daonde tiram isso...

sobre pq não usar, Dura, Deca, Hemo, e o cara*** a quatro..

NÃO QUERO FAZER CICLO LONGO...E PERDER QUALIDADE...

e outra.. sinceramente.. tem nego que faz ciclo de 8 semanas e não ganha mais do que um que faz de 4~6 com drogas de ação rapida..

e que são muito mais faceis de se manter os ganhos.. alem de ter menos riscos de colaterais...

algumas pessoas aqui no forum nunca usaram ae's e só tem conhecimento teórico da coisa.. e ainda se confundem..

a Oxan PODE ser utilizada em CUT, não significa que é pra isso que ela serve...alias se for fazer um cut existem outras drogas MUITO melhores...confundem pq a Oxan dá uma grande qualidade estética e o povo acaba que achando que serve pra isso...

Fenil é testo e testo pode ser usada independente do objetivo...

Bulkão pra mim não funfa.. perco muito a qualidade e pra recuperar perco muito...infelismete.. quando faço BULK não fica bom...

~Hugs

Seph®

Como o que???

clembuterol???

Postado

Nao existe bulk limpo e bulk sujo, existe bulk e frango que nao sabe comer que diz que vai bulkar. Bulking, nao existe isso, bulk eh bf 11-12 cutting 6-8 fato. Esse negocio de vou fazer bulkzao, galera interpreta muito mal, bulkar nao eh comer sorvete, lanche etc..e sim aumentar carb de qualidade, proteina etc etc.. Enfim, bulkar nao eh ficar gordo, e sim aumentar os macronutrientes da dieta pra poder crescer com um pouco mais de facilidade, me mostra 1 bb decente que em off nao tenha os 6 gomos aparecendo, tirando raras excessoes como le priest, vai ser muito dificil de encontrar.

E cutting, bom..ja falei bf 6-8 seco de verdade.. e coisa pra vc ficar 3/4 meses por ano e so..o restante seria em off msm.. ate pela dificuldade de se manter em cutting sem perder muita massa e segurando dieta. E o ponto chave de tudo..sua dieta pode usar a droga que for, se estiver com dieta adequada nao vai perde tanta qualidade assim.

O problema nao eh que as drogas podem ser usadas e sim que existem melhores..mais se voce insiste nelas, tudo bem..relata ai pra gente quando ciclar.

Obs: Ninguem falou que ox eh pra cutting O.o!

Não falei que eu tomo sorvete e tomo lanche.. alias isso eu não como à mais de 1 ano.. nem tomo refrigerante tmb..alias cortei tudo que não achava saudavel para mim..

mas há uma diferença MUITO grande entre nós e fisiculturistas eles ficam em off e comem TUDO TUDO MESMO..

mas estão totalmente superdosados de Ae's então não tem nem comparação..

quando falo que eu fico ruim em off eu fico mesmo..pq eu como D+...

chego a comer até 6000kcal sempre visando qualidade.. mas não dá!

a regra é simples se comer calorias a mais do que gasta ganha peso

se comer menos perde..

se comer MUITO ACIMA DO QUE GASTA GANHA D+...

mas nem tudo é massa..

e como meu metabolismo é acelerado.. eu acabo perdendo muito em CUT..

e rapido..

então pra MIM não funciona.. meu metabolismo não combina com OFF e CUT..

pra mim tem que ser uma dieta constante.. e simples..

Como o que???

clembuterol???

Sim, clemb, efedra e o principal.. DIETA..

Com 3 anos de treino ele so tem 39 porque vc acha que ele chegaria ao 50?

Quem disse que eu não posso?!

ou vc acha que o povo chega em 50cm de braço em 1 ano?!

e outra... eu sou ecto te garanto que meus 39 de braço parecem maiores de que muita gente que já passou dos 40!

(Y)!

FATO!

~hugs

Seph®

Postado

depois dos 37 a casa cai pra crescer ! to acompanmhando seph sei q vc esta estudando muito antes de ciclar, a unica coisa q falo é boa sorte e bons ganhos ! logo mais vo manda o meu mas vai ser so em fev de 2010 !!

e não liga pra alguns comentarios ngm conhece mas seu corpo do q vc !!!

abraços parceirO !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...