Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara achei a divisão bem interessante, a unica coisa é que não sei se vc vai conseguir resolver isso em 50 mim, pra mim esse treino vai beirar 1:20

Outra coisa q acho q vc tah apelando muito pros metodos de intensidade, se conseguir sair vivo blz, mas no treino B1 vc faz 2 bi-sets, um FSH-7, e um drop set acho muito stress pra um dia só, ve se isso condiz com a intensidade do seu treino atual, ou é empolgação.

Mas de resto tah muito bom, acho que vai ter ótimos ganhos

[]'s e conte sempre que precisar

Hehe concordo que tem um pouco de empolgação, mas acho que eu guento sim...

acho que o que eu vou sofrer mesmo vai ser o B2...kkk

o resto eu tiro de boa...eu já pensei mesmo em passar de 1h10.. mas eu acho que dá pra fazer nesse limite mesmo...

tipo alguns treino (Imagino A1, B1 e A2) Terminar no max em 1 hora... os outros 2 vou tentar em 1h10 no MAX. 1h20 como tu falou...

a média é de 8 exercicios... acho que dá pra levar de boa..

os Bi-sets ajudam a acabar mais rapido...o problema é o FST-7, mas o descanço dele é 30seg...então acho que dá pra levar de boa..

veremos.. qualquer coisa eu diminuo um pouco ...hehe...tem que tentar!!!

É empolgação mano... não dá pra fazer isso.. nem os profissa faz!!! xDDD

Mas motivação é tudo! Heheheh...

Hehe, é um pouco de empolga mesmo.. mas acho que dá pra fazer sim!!!

tem que acreditar e tentar!!!

Já vi nego fazendo coisa BEEEEM PIOR viu...

pensando bem o ed está certo msm, mais se vc adptar isso esse treino é bruto e vai render

se vai chegar nos 50 de brçao

;D

Se eu me adptar acho que nada mais me segura pra chegar no meu objetivo.. sinceramente..

Nossssa... muito volume, eu nao curto nao.. hehehehe

Mas o FST-7 é fera. E cansa bagarai viu

A questão do volume é simples de resolver.. diminuo 1 série e faço com mais peso.. hehe...

(isso nos exercicios de 4 séries) os outros de boa...

:D

valeu pela galera que comentou foi de muita ajuda..

:D

Obrigado.

~Hugs

Seph®

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala Ice...blz?!

Bom eu gosto dos 2 desenvolvimentos... nunca fiz os 2 no mesmo treino...acho que vai ser legal...meio tenso.. mas bom...

são os 2 principais exercicios pra ombro junto como a elevação lateral.. (os Clássicos) então vou tentar...

Agachamento+ Stiff eu já faço a MUITO tempo.. inclusive meu treino de pernas era:

Agacho

Stiff

Avanço Parado (não lembro o nome..kkkk)

Extensora x Flexora

Leg Press

nunca senti muito a lombar não...

sentia mais no dia do TERRA...

acho que vai ser de boa o treino de pernas.. :D

Como eu estou fazendo o Falso DFHT nem tenho rotina agora...

mas eu tava fazendo ABoffCD...e já iniciando mais ou menos desse jeito ai.. hehe

bem KAMIKAZE mesmo...

Acho que vou ter ÓTIMOS resultados no ciclo... por isso vou arriscas ;)

~Hugs

Seph®

Pois é nos 30 anos eu acho que ai o bixo pega pra lombar.. vou aproveitar que a minha tá inteira pra deixar ela o mais forte possivel .. :D

Postado

Eu já fiz desenvolvimento nuca e frente no mesmo treino.

Na época de bulk com muito carbo eu levava de boa.

Nuca cheguei a 30 cada lado e frente 40 cada.

Lavar o rosto era humanamente impossível.

Como vai ta numa dieta com bastante carbo acho que da pra tentar.

Postado (editado)

Eu já fiz desenvolvimento nuca e frente no mesmo treino.

Na época de bulk com muito carbo eu levava de boa.

Nuca cheguei a 30 cada lado e frente 40 cada.

Lavar o rosto era humanamente impossível.

Como vai ta numa dieta com bastante carbo acho que da pra tentar.

Vlw rodeta!

nussa 40kg/lado no Desenv. frente.. PQP.. mal pego trinta..kkkk

tu é forte em ombro em!!

~Hugs

Seph®

Editado por Seph®
Postado

Galera conversando com um brother agora a tarde..

ele me sugeriu diminuir a dose da Ox pra 60mg e colocar Diana junto..

o que acham?!

ficaria assim:

1-6 Fenil 600mg/semana

1-6 Oxan 60mg/TSD

1-3 Diana 40mg/TSD

~Hugs

Seph®

Postado

Com qual objetivo ele te sugeriu isso? E voce nao respondeu qual o objetivo do ciclo..

Mais eu vo interpretar que seja 1 bulk, pq vc diz que eh ECTO e nao acumula gordura, entao quem nao tem gordura nao faz cutting, se levar por esse lado, todas as drogas nao condizem com o objetivo.

Postado

Com qual objetivo ele te sugeriu isso? E voce nao respondeu qual o objetivo do ciclo..

Mais eu vo interpretar que seja 1 bulk, pq vc diz que eh ECTO e nao acumula gordura, entao quem nao tem gordura nao faz cutting, se levar por esse lado, todas as drogas nao condizem com o objetivo.

é o que venho dizendo desde o inicio do topico.

Postado

Sim é um "bulk limpo" ganhar o máximo de massa com qualidade...

e as drogas condizem SIM com o objetivo..

pq nem Fenil nem Ox são para cut...não sei daonde tiram isso...

sobre pq não usar, Dura, Deca, Hemo, e o cara*** a quatro..

NÃO QUERO FAZER CICLO LONGO...E PERDER QUALIDADE...

e outra.. sinceramente.. tem nego que faz ciclo de 8 semanas e não ganha mais do que um que faz de 4~6 com drogas de ação rapida..

e que são muito mais faceis de se manter os ganhos.. alem de ter menos riscos de colaterais...

algumas pessoas aqui no forum nunca usaram ae's e só tem conhecimento teórico da coisa.. e ainda se confundem..

a Oxan PODE ser utilizada em CUT, não significa que é pra isso que ela serve...alias se for fazer um cut existem outras drogas MUITO melhores...confundem pq a Oxan dá uma grande qualidade estética e o povo acaba que achando que serve pra isso...

Fenil é testo e testo pode ser usada independente do objetivo...

Bulkão pra mim não funfa.. perco muito a qualidade e pra recuperar perco muito...infelismete.. quando faço BULK não fica bom...

~Hugs

Seph®

Postado

Só acho que 60mg de Ox é pouco, deixaria uns 80mg para bulk... ela não é taooo anabolica, intao menos que isso acho que apenas segura. Sei lá pois como você citou, só tenho conhecimento teorico. Pelo que li, menos que 80 é mais pra dar uma segurada do que para anabolismo.

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...