Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que dieta se vc mesmo disse que funciona pra vc não vejo porque mudar só pq falaram que tem muita coisa. Se eu fizer uma dieta dessa eu viro uma bola de gordura aheuhaeuae, mas se vc diz que não ganha gordura facilmente começa com essa dieta e toda semana vai vendo como tá indo...

se estiver ganhando muita massa gorda junto, começa cortar carbo e gordura.

Valeu Carloslr...

acho que tá certinho..

vou terminar de montar meu treino doido..kkk

ai talvez amanhã eu posto...

:D

~Hugs

Seph®

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que vc tá se confundindo cara... as aplicações estão certinhas.

Não sei se vc reparou mas a dosagem da testo não está constante, ele estará aplicando somente durante a semana, pra manter a dosagem constante teria que ser aplicado dia sim, dia não, não é pq ele não treina de final de semana que não deve haver aplicação, nosso organismo não sabe oque é final de semana ou não, seria interessante sim manter a dosagem constante no plasma, já que a mesma tem a mesma mv do propionato.

É o mesmo caso de nego que usa stanozolol de seg a sexta-feira, não quer dizer que não terá resultados, mas para melhores resultados deve-se manter uma dosagem constante.

Postado

Não sei se vc reparou mas a dosagem da testo não está constante, ele estará aplicando somente durante a semana, pra manter a dosagem constante teria que ser aplicado dia sim, dia não, não é pq ele não treina de final de semana que não deve haver aplicação, nosso organismo não sabe oque é final de semana ou não, seria interessante sim manter a dosagem constante no plasma, já que a mesma tem a mesma mv do propionato.

É o mesmo caso de nego que usa stanozolol de seg a sexta-feira, não quer dizer que não terá resultados, mas para melhores resultados deve-se manter uma dosagem constante.

Entendi Guisilva, mas o Fenil tem uma mv de 4~5 dias.. por isso não vou aplicar no FDS.. e outra assim dá 18ml's...que é uma dosagem segura para Bujões de lab Under..

já que os mesmos sempre vem faltando 1 ou mais ml's...

~Hugs

Seph®

Postado

bom, nao entendo muito de ciclo, então vou opinir somente na dieta.

Pré-Treino - Jack3d 1~3 doses 30min antes

BCAA's Optimum 5caps

500g Vit.C Targifor (Efervecente) - arruma isso pq targifor NUNCA vai ter 500 GRAMAS! kkkkkkk

Pós-Treino - Básico (Whey+Dext+Creatina)

5g Glutamina Dymatize

BCAA's Optimum 5caps

1g Vit.C Slow

30g Milk Protein (Fernandows)

Durante o Dia:

Café - 30g Whey

30g Milk Protein

1caps Multivitaminico (Opti-men)

Ceia - 30g Whey

30g Milk Protein

5g Glutamina

Dieta: Peguei a de um brother e fiz umas mudanças.. heheh

não calculei tudo mas tá com uma média de 4500~5000kcal 500g de prot 400g de carbo e 100~130g gordura /Dia

Lembrando que já coloquei na média os Suplementos...

Café da Manhã: 7h

300ml's Leite Desnatado - adiciona 1 scoop de whey/albumina

15g de Aveia

2 Fatias de Pão de Forma

4 Fatias de Peito de Peru (aprox. 40g)

1 Fatia de Queijo Branco (Aprox. 40g) - tira essa fatia de queijo branco

1 Colher de Requeijão (Aprox 15g) - e esse requeijão tb.

3 Ovos Cozidos (Apenas Claras)

Meio-Café: 9h30

50g de Amendoin/Castanha de Caju - tira esse amendoin

3 Castanhas do Pará - tira essas castanhas

1 Maça - tira essa maçã. Essa fruta é de alto ig

1 Banana - manda 2 bananas ou outro carbo de baixo IG

3 Ovos Cozidos (Claras) - manda 4 ovos

Almoço12h00

100g de Arroz

200g de Feijão

250g de Carne (Variadas, é pela empresa que trabalho...)

100g Legumes Variados (Quiabo, Vagem, Cenoura, Batata, Beterraba...)

Salada a vontade

1 Fruta (sobremesa)

Lanche da Tarde15h

250g Batata Doce

200g Peixe (Atum, Sardinha, Namorado, Salmão)- vou variar os peixes na semana, pra não enjoar

100g Peito de Peru Picado com Ricota/Cotagge e Queijo Branco - tira esse queijo branco E a ricota!

18h00 Treino

Pós-Treino 20h(+/-)

250g Macarrão/Arroz (se tiver arroz tem 100g de Feijão junto)

Salada de Alface, Tomate, Cenoura a vontade

300g de Peixe (dar preferência ao Salmão/Atum/Namorado)

Ceia

25g Castanhas de Caju (1 Porção)

200ml de Iorgute (para funcionamento do intestino...com tanta comida precisa!!)

1 colher de Azeite

3 Ovos Cozidos Inteiros

procure não misturar carbo+gordura como no café da manhã e lanche da manhã por exemplo. Pode atrapalhar na lipogênese. Procure sempre fazer prot+carbo / prot+gordura.

De resto, a dieta está muito boa! Só tiraria as castanhas ou o iogurte da ceia, pois pode gerar algum acúmulo de gordura misturando o carbo do iogurte+castanha com azeite.

Espero ter ajudado...

abraço!

Postado (editado)

entaao brother... no ciclo a estrutura ta boa... fenil eu vejo a galera aplicando a cada 3 dias... eu faria assim...

sobre a dieta eu dividiria melhor as proteinas por refeiçao... tipo tentaria manter no minimo 30g. de prot. por refeiçao... no meu cutting to madnando umas 10 claras de ovo quando uso ela como fonte de proteina ... fazendo uma melhor divisao vc fica com o corpo sempre em estado anabolico... ahh e 300g, msm no pos acho exagero... 200g. tem umas 48g. de prot. ja... acho que ta de bom tamanho.. usaria essas 100g. na ceia que na tbm acho qeu ta fraca de proteina..

edit. agora qeu eu vi o muscle milk com whey na ceia tbm... entao ela ta com uma boa quantidade de proteina..

Editado por Vitaao
Postado (editado)

Aooo...

Agora sim umas dicas boas de dieta..

por isso que eu gosto do Natan..kkkk

Blz, valeu pelas dicas, vou trocar o queijo e Requeijão por Whey :D

Vou tirar todas as castanhas e amendoins do meio café então.. aumentarei para 2 "Nanas"

aumentarei os ovos pra 4.. é de boa :D

hehe

Apenas cottage com peru?!

blz..

mas cottage nem sempre tem aqui..

se não tiver mando só o peito de peru ou mando algum queijo junto?!

Iogurte na ceia é sem gordura... hehe Activia...muito bom :D Carbo se não me engano tem 7~9 ...

Os Amendoins e castanhas que eu adoro..kkk posso mandar na Ceia (tipo aumentar pra 50g em vez de 25g?!?!) ai eu tiro o iogurte...

e jogo o Iorgute pro café... o que acha?!

As Castanhas do Pará podem ser colocadas onde?!

acho elas muito boas.. depois que comecei a comer ganhei massa muito mais facilmente.. sei lá o pq... mas me dei bem :D

aooo Vitaao

Como 300gr de Peixe.. pq senão não me sinto satisfeito.. sei lá.. peixe é muito LEVE pra mim..

não me pesa nem FUDENDO...kkkk

mas vou mudar mesmo.. passar 100gr pra ceia mesmo...

ai fica mais dividido ainda....hehe...

obrigado.

~Hugs

Seph®

Editado por Seph®
Postado

Ele não disse que yorgut tem gordura, disse que é ruim misturar ele com a gordura das castanhas.

Acho que isso que vc pensou em fazer é o melhor, tirar o yorgut, e adcionar mais amendoins/castanhas.... = ele disse: Carb + prot, e prot + gordura...

Postado

acha desnecessario?! ou tá pouco?! incrivel como muita gente comenta sem ter noção né...

prefiro pecar pra mais do que pra menos..e acho que 6g de prot/kg tá de ótimo tamanho...

sobre estar fraca a dieta.. disculpa ai.. mas tu come só ovos?! pra mim isso é um Lagartiu...

Você acha que 3 ovos e muita proteína!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falar serio...

Postado

Tu fez as contas pra ver quantos ovos dá por dia?!

ou viu só os 3 ali?!

alias..

viu 300gr de Peixe no pós?!

Whey e Milk Protein?!

viu a qtde de prot que tem a dieta toda?!

~Hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...