Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

a maioria da galera faz dieta para se impressionar nos números, mas muitas vezes de qualidade baixa e esquecem de que a velha dieta básica funciona muito bem...

pelo que vi das drogas e pela dosagem, deve ser um bulk leve e mais seco, mas pela dieta diria que seria um offzão

Dá umas dicas na dieta ai... :D

assim eu já vejo o que eu posso mudar :D

hehe

não quiz impressionar pelos numeros não ;) é que é o normal que eu como mesmo.. sou ECTO e é foda (Y)!...

500gr de proteina, 400gr de carbo.. td errado

vc ta comendo qse 6gr de proteina/kg e qse5gr de carbo/kg

totalmente desnecessario tanto a dieta, qnto ao ciclo pra essa alimentacao.

Esta tudo em ordem, o unico problema e que ta faltando proteína nessa dieta, so 3 ovos por refeição!? Aumenta isso ai mano. E quanto a vitamina C, o Iceman ja disse tudo.

acha desnecessario?! ou tá pouco?! incrivel como muita gente comenta sem ter noção né...

prefiro pecar pra mais do que pra menos..e acho que 6g de prot/kg tá de ótimo tamanho...

sobre estar fraca a dieta.. disculpa ai.. mas tu come só ovos?! pra mim isso é um Lagartiu...

~Hugs

Seph®

Postado

Dá umas dicas na dieta ai... :D

assim eu já vejo o que eu posso mudar :D

hehe

não quiz impressionar pelos numeros não ;) é que é o normal que eu como mesmo.. sou ECTO e é foda (Y)!...

acha desnecessario?! ou tá pouco?! incrivel como muita gente comenta sem ter noção né...

prefiro pecar pra mais do que pra menos..e acho que 6g de prot/kg tá de ótimo tamanho...

sobre estar fraca a dieta.. disculpa ai.. mas tu come só ovos?! pra mim isso é um Lagartiu...

~Hugs

Seph®

a questao nao é errar pra mais ou pra menos, e sim nao errar.

essa dieta ta boa mas nao para este ciclo, faria essa dieta num bulkao msm, agr usando ox e comendo td isso ai acho q nao vale a pena.. mas cada um sabe o que faz, se ja faz essa dieta ha algum tempo e te da resultado, continue

abs

Postado

@ juggs --> Acho que não errar é uma coisa que não cabe no vocabulário de um ser-humano... infelismente .. a gente sempre tenta a perfeição mas nunca atingimos ela.. então prefiro pecar pra mais entende..

sei que parece um bulk pela quantidade de comida.. mas optei pelas mais "saudaveis" que tenho acesso.. não sei se uma dieta com menos kcal me traria os resultados que almejo..

Eu discordo quando dizem que OX é pra CUT..ox é pra qualidade e massa muscular magra...aliás a massa ganha com ox é muito boa e facil de se manter.. comparado com o que você ganha em outros ciclos, com as perdas na TPC ela é uma Droga que não fica muito distante das outras em termos de ganhos..

~Hugs

Seph®

Postado

@ juggs --> Acho que não errar é uma coisa que não cabe no vocabulário de um ser-humano... infelismente .. a gente sempre tenta a perfeição mas nunca atingimos ela.. então prefiro pecar pra mais entende..

sei que parece um bulk pela quantidade de comida.. mas optei pelas mais "saudaveis" que tenho acesso.. não sei se uma dieta com menos kcal me traria os resultados que almejo..

Eu discordo quando dizem que OX é pra CUT..ox é pra qualidade e massa muscular magra...aliás a massa ganha com ox é muito boa e facil de se manter.. comparado com o que você ganha em outros ciclos, com as perdas na TPC ela é uma Droga que não fica muito distante das outras em termos de ganhos..

~Hugs

Seph®

sim, esta certo.

nao disse que ox é pra cut ou bulk, mas os beneficios dela vao ficar por tras dessa alimentacao.. como veras a massa magra e a densidade com esse caminhao de comida.. essa dieta vai mascarar os ganhos da ox

Postado

Bom como eu sou ECTO... mesmo com uma dieta dessas eu não ganho gordura... O.o vai entender..

inclusive.. depois de 4 meses com uma dieta parecida (tava fazendo ela a algum tempo.. e fiz alguma modificações para o ciclo)

com mais gordura e mais carbo.. eu pedi 3% de BF e ganhei 3kgs...então só dei uma adptada...

mas eu quero dicas sobre o que eu posso mudar.. ou tirar sei lá.. pq eu como pra caramba mesmo...

mas se eu puder tirar me alivia...

kkk

gasto MENOS...

~Hugs

Seph®

Postado

Bom brother, como não tem experiência com aplicações e não vai manter uma dosagem constante, pois para manter constante teria que aplicar dia sim, dia não, pq não troca o fenil pelo enantato ? ainda mais vc que disse que é ecto, o enantato te daria um pouco mais de volume, sem falar que por ter uma mv longa 2 aplicações semanais é mais que suficiente.

• Moderador
Postado

Bom brother, como não tem experiência com aplicações e não vai manter uma dosagem constante, pois para manter constante teria que aplicar dia sim, dia não, pq não troca o fenil pelo enantato ? ainda mais vc que disse que é ecto, o enantato te daria um pouco mais de volume, sem falar que por ter uma mv longa 2 aplicações semanais é mais que suficiente.

Acho que vc tá se confundindo cara... as aplicações estão certinhas.

Postado

Vlw pela galera que tá comentando..

mas eu gostaria de comentários sobre a dieta tmb :D

pois alguns falaram que tá ruim, que tá só com numeros.. mas não falou o que eu posso mudar e tal..

me deem uma força ai ;)

~Hugs

Seph®

• Moderador
Postado

Vlw pela galera que tá comentando..

mas eu gostaria de comentários sobre a dieta tmb :D

pois alguns falaram que tá ruim, que tá só com numeros.. mas não falou o que eu posso mudar e tal..

me deem uma força ai ;)

~Hugs

Seph®

Acho que dieta se vc mesmo disse que funciona pra vc não vejo porque mudar só pq falaram que tem muita coisa. Se eu fizer uma dieta dessa eu viro uma bola de gordura aheuhaeuae, mas se vc diz que não ganha gordura facilmente começa com essa dieta e toda semana vai vendo como tá indo...

se estiver ganhando muita massa gorda junto, começa cortar carbo e gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...