Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Posso te dizer que consegui tomar 2 caixas e meia de clomid antes de começar a zuar... ficar triste, com sono e talz...

Se eu fosse você tomaria uma semana 100mg e tenta mais umas 2 com 50mg, acho que isso não vai chegar a te zuar, mas se começar vc para de tomar ele.... É tipo um inicio de depre, ficava triste e talz mas não chegava a tirar vontade de treinar, comer e etc...

Na segunda semana tomando o clomid + tamox meus niveis de LH e FSH nos exames já deram bem altos e parei com a tpc...

Vou tentar tomar ele 2 semanas então .. a 100mg..

será que não é bom uma Vit. E tmb?!

acho que ajuda no LH FSH em...

~Hugs

Seph®

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Vou tentar tomar ele 2 semanas então .. a 100mg..

será que não é bom uma Vit. E tmb?!

acho que ajuda no LH FSH em...

~Hugs

Seph®

Vitamina E é bom sim, 1000 UI por dia na TPC, alias é bom sempre, mas normal uns 400 ui por dia já é suficiente, mas é para o fígado (TGO, TGP). LS e FSH acho que não influenciado por ela

Postado

Vlw carlos...

é qu eeu pensei em ter lido em algum canto que ela ajudava ... mas acho que talvez quem falou não tinha certeza :S

depois eu do uma pesquisada :D

~Hugs

Seph®

Postado

A dieta se for usar essa no ciclo, achei muito fraca.

Come muito, muita coisa desnecessaria, nos numeros fica bonito mais nem sempre e o melhor.

a maioria da galera faz dieta para se impressionar nos números, mas muitas vezes de qualidade baixa e esquecem de que a velha dieta básica funciona muito bem...

pelo que vi das drogas e pela dosagem, deve ser um bulk leve e mais seco, mas pela dieta diria que seria um offzão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...