Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera... tá chegando minha vez e vou postar aqui o protocólo completo do meu ciclo em janeiro para opiniões, melhorias e tudo que envolver o mesmo, peço para que não venham tirar dúvidas e desvirtuar o tópico, Obrigado.

Nome: Seph®

Tempo de Treino: 3 Anos

Altura: 1,83m

Peso: 87,00

BF: 13,27%

Peitoral: 110

Braços: 39

Antebraços: 31,5

Abd acima: 78

Abd Abaixo: 83

Pernas: 66D 65E

Panturrilha: 39

*Medidas de 2 semanas atráz, vou tirar novas antes de começar...

Experiência com AE's: ZERO

Ciclo:

1-6 Fenilpropionato de Testosterona 600mg/semana - SEG/QUA/SEX (1ml/dia) [Growth Company]

1-6 Oxandrolona 80mg/TSD [Growth Company]

Tpc:

Tamoxifeno - 40mg e descendo 10mg a cada semana durante 4 semanas...

Tribullus - 2000mg/TSD

Suplementação:

Pré-Treino - Jack3d 1~3 doses 30min antes

BCAA's Optimum 5caps

500g Vit.C Targifor (Efervecente)

Pós-Treino - Básico (Whey+Dext+Creatina)

5g Glutamina Dymatize

BCAA's Optimum 5caps

1g Vit.C Slow

30g Milk Protein (Fernandows)

Durante o Dia:

Café - 30g Whey

30g Milk Protein

1caps Multivitaminico (Opti-men)

Ceia - 30g Whey

30g Milk Protein

5g Glutamina

Dieta: Peguei a de um brother e fiz umas mudanças.. heheh

não calculei tudo mas tá com uma média de 4500~5000kcal 500g de prot 400g de carbo e 100~130g gordura /Dia

Lembrando que já coloquei na média os Suplementos...

Café da Manhã: 7h

300ml's Leite Desnatado

15g de Aveia

2 Fatias de Pão de Forma

4 Fatias de Peito de Peru (aprox. 40g)

1 Colher de Queijo Cottage (aprox. 15g)

3 Ovos Cozidos (Apenas Claras)

Meio-Café9h30

2 Bananas

3 Ovos Cozidos (Claras)

200g Peixe (Atum, Sardinha, Namorado, Salmão)- vou variar os peixes na semana, pra não enjoar

Almoço12h00

100g de Arroz

200g de Feijão

200~250g de Carne (Variadas, é pela empresa que trabalho...)

100g Legumes Variados (Quiabo, Vagem, Cenoura, Batata, Beterraba...)

Salada a vontade

1 Fruta (sobremesa)

Lanche da Tarde15h

250g Batata Doce

100g Peito de Peru Picado com Cotagge

30g Whey (Shake)

200ml de Iorgute (para funcionamento do intestino...com tanta comida precisa!!)

18h00 Treino

Pós-Treino 20h(+/-)

250g Macarrão/Arroz (se tiver arroz tem 100g de Feijão junto)

Salada de Alface, Tomate, Cenoura a vontade

300g de Peixe (dar preferência ao Salmão/Atum/Namorado)

Ceia

50g Castanhas (Caju,Pará) (1 Porção)

1 colher de Azeite

3 Ovos Cozidos Inteiros

Bom, o que pode variar são ovos cozidos por omelete e talz.. ai eu ponho rucula, oregano pra ficar chique e jogo uns peito de peru e ricota no meio.. iso ai é uma base.. nada certo...mas no MINIMO eu como isso!!

kkkk

Treino vou montar e a tarde posto aqui...nesse mesmo post...mas será ABC2x

Deem suas opiniões :D...

eu pensei em acrescentar outra droga.. talvez um Diana só na 1ª Semana pra ganhar uns kgs e depois ir modelando... o que acham?!

~Hugs

Seph®

Editado por Seph®

Publicidade

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Funk, é que eu tenho um pouco de medo do Clomid..

sei lá.. não quero perder o que eu ganhar e ainda correr o risco de ter depressão..

=/

~Hugs

Seph®

Postado

Se eu entendi direito, vai tomar 500mg de targifor C antes do treino?

Sempre li que não se usa vit c antes do treino, porque precisamos da degradação muscular causada pelo cortisol, pois é esta degradação que ativará a supercompensação.

Vit C deve ser usada de manhã para reduzir o cortisol noturno e após o treino, para reduzir a ação do cortisol tão logo o estímulo tenha cessado.

Se souber de alguma coisa que justifique essa vit c no pré treino, por favor compartilhe, para que eu possa aprender também.

Abraço.

Nao vou opinar no ciclo pois nao tenho conhecimento pra isso, mas sobre a vit. C no pré: alguns pre-workouts ja estao adicionando vit. C e agora saiu um estudo mostrando que a administracao de 500mg-1g no pré, devido ao seu poder antioxidante, ajudaria na producao de oxido nitrico ( ja que durante a reacao forma-se muito radical livre que neutralizam um pouco o resto da formacao de NO; logo usando vit. C como antioxidante e assim eliminando esses radicais livres, a producao de oxido nitrico é, teoricamente, maior ). Nao sei se foi exatamente por isso que ele adicionou haha.

Abracos

Postado

eu tomo 1g de vit c antes do treino pre treino cafe da manha

o ciclo ta bom

precisa de 3 drogas nao

relaxa

clomid nao eh tao ruim assim nao

ta quase acabando a 1 cartela e ta diboa

da pra suportar mais umas 2 ;d

eu vou usar tt no fim da tpc

^^

boa sorte

Postado

Se eu entendi direito, vai tomar 500mg de targifor C antes do treino?

Sempre li que não se usa vit c antes do treino, porque precisamos da degradação muscular causada pelo cortisol, pois é esta degradação que ativará a supercompensação.

Vit C deve ser usada de manhã para reduzir o cortisol noturno e após o treino, para reduzir a ação do cortisol tão logo o estímulo tenha cessado.

Se souber de alguma coisa que justifique essa vit c no pré treino, por favor compartilhe, para que eu possa aprender também.

Abraço.

O.o não sabia dessa não...tem alguma coisa pra eu ler sobre isso ae....

Ele treina de manhã logo depois do café.

Igual a mim,vit c quando acorda e acaba sendo pre treino.

Treino de manhã sim mas no ciclo vou estar de férias da escola então vou treinar as 18h...

Nao vou opinar no ciclo pois nao tenho conhecimento pra isso, mas sobre a vit. C no pré: alguns pre-workouts ja estao adicionando vit. C e agora saiu um estudo mostrando que a administracao de 500mg-1g no pré, devido ao seu poder antioxidante, ajudaria na producao de oxido nitrico ( ja que durante a reacao forma-se muito radical livre que neutralizam um pouco o resto da formacao de NO; logo usando vit. C como antioxidante e assim eliminando esses radicais livres, a producao de oxido nitrico é, teoricamente, maior ). Nao sei se foi exatamente por isso que ele adicionou haha.

Abracos

A idéia era essa mesmo...alem de que seria um pouco a mais de arginina ...

eu tomo 1g de vit c antes do treino pre treino cafe da manha

o ciclo ta bom

precisa de 3 drogas nao

relaxa

clomid nao eh tao ruim assim nao

ta quase acabando a 1 cartela e ta diboa

da pra suportar mais umas 2 ;d

eu vou usar tt no fim da tpc

^^

boa sorte

Mas ai eu acho que vai de pessoa para pessoa...

sei lá se eu me daria bem com o Clomid...alguem ai pode me contar a experiência com o mesmo?!

Obrigado a todos...

~Hugs

Seph®

• Moderador
Postado (editado)

Mas ai eu acho que vai de pessoa para pessoa...

sei lá se eu me daria bem com o Clomid...alguem ai pode me contar a experiência com o mesmo?!

Posso te dizer que consegui tomar 2 caixas e meia de clomid antes de começar a zuar... ficar triste, com sono e talz...

Se eu fosse você tomaria uma semana 100mg e tenta mais umas 2 com 50mg, acho que isso não vai chegar a te zuar, mas se começar vc para de tomar ele.... É tipo um inicio de depre, ficava triste e talz mas não chegava a tirar vontade de treinar, comer e etc...

Na segunda semana tomando o clomid + tamox meus niveis de LH e FSH nos exames já deram bem altos e parei com a tpc...

Editado por carloslr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...