Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alem do que ja disseram, ja ouvi dizer em umas avaliacoes de BF que é através de uma maquina que mede atraves da quantidade de gordura nas celulas, ou algo assim... Mas em geral nenhuma da pra confiar mesmo, como o Pengo disse, existem um milhao de programas com diferentes jeitos de medir dobra cutanea. Eu gosto do "olhometro" e um espelho, funciona bem pra avaliar se estou ganhando ou perdendo BF.

Abracos

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Alem do que ja disseram, ja ouvi dizer em umas avaliacoes de BF que é através de uma maquina que mede atraves da quantidade de gordura nas celulas, ou algo assim... Mas em geral nenhuma da pra confiar mesmo, como o Pengo disse, existem um milhao de programas com diferentes jeitos de medir dobra cutanea. Eu gosto do "olhometro" e um espelho, funciona bem pra avaliar se estou ganhando ou perdendo BF.

Abracos

Tava pensando em fazer uma avaliação, mas até desanimei hehehe

Talvez eu vou confiar mais no olhometro mesmo...

Vlws!

Postado

Tava pensando em fazer uma avaliação, mas até desanimei hehehe

Talvez eu vou confiar mais no olhometro mesmo...

Vlws!

Até serve pra algo, se voce fizer sempre com o mesmo profissional da pra ter uma base; o que estavamos discutindo é que, por causa de uma avaliacao dessas, nao da pra sair dizendo que seu BF é exatamente X ou Y.

Abracos

• Moderador
Postado

Abracos

Eu fiz com um endocrino, chama bioimpedanciometria, ele colocam uns eletrodos na mão e no pé para fazer a medição.

Tem umas balanças que fazem isso mas nem sei se dá pra confiar muito não.

Mas mesmo assim, no meu deu 7%, só que pelo no meu olhometro eu devo ter uns 11%-12%.

Postado

Até serve pra algo, se voce fizer sempre com o mesmo profissional da pra ter uma base; o que estavamos discutindo é que, por causa de uma avaliacao dessas, nao da pra sair dizendo que seu BF é exatamente X ou Y.

Abracos

Aham entendi agora. Vou fazer lá da acadêmia então. Hehehe

Postado

realmente ta meio longe de 6%

a pessoa q mediu pode te errado na hr de pegar na suas dobras..

ou mesmo na hr de passa pro computador.. pq se ela erra 1 numerozinho ja cai bastante

Postado

Existem varios metodos, cada um dá um diferente. Acho que o melhor metodo que tem é o olhometro msm...

Tipow, se tu sempre mede com o mesmo profissional, ou balança, ou qualquer coisa, dá pra ter ideia boa de quanto bf ganhou oui perdeu, agora com profissionais diferentes nem dá pra ver. (exceto se for o msm protocolo).

Acho que profissionais nem ligam mto para o bf como agente olha, eles devem ligar mais pras dobras cultaneas e localizadas, tipo... qtos %bf em kda parte do corpo, na verdade quantos mm de dobra em cada parte.

Postado

realmente ta meio longe de 6%

a pessoa q mediu pode te errado na hr de pegar na suas dobras..

ou mesmo na hr de passa pro computador.. pq se ela erra 1 numerozinho ja cai bastante

E vc sabe quanto é o seu?

Vc sim parece tah com uns 6~7%.

Postado

E vc sabe quanto é o seu?

Vc sim parece tah com uns 6~7%.

kem dera x.x

nessa foto devia ta com uns 9 - 10

bf 6 eh coisa absurda.. aparece tudo

eh q depende daonde vc tem gordura tbm..tem gente q tem poka gordura pelo corpo mais mta gordura abdominal..

ai sobe o bf geral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...