Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos,

Fiquei feliz ontem, fiz uma avaliação do bf dia 01 esperava algo entre 10...13%...pq nao tinha ideia

Para minha surpresa to com um bf de 6,87 :)

Quem sabe nao chego nos 5% kkk

Os detalhes estao neste meu post:

Minha meta agora é chegar a uns 90 ... 95kg com o bf nessa media que esta

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se voce for esse da foto nao tem 6,87 nunca; de olho da pra chutar uns 10-13 mesmo. Medida de BF tende a variar muito, eu mesmo tem lugar que da 7-8 outros 12-13... Mas parabens mesmo assim haha

Abracos

Postado

Bom eu sei que é mto díficil chegar num BF de 6%. Isso já é nivel dos profissionais de Bodybuilding... parabéns!

@Craw69

Vc sabe o porque dessa variação?

bjs

Postado

Janinha, eu axo que a variação depende do protocolo que a academia utilizou para medir o percentual de gordura.

@topico

Parabéns pelos seus resultados luckas, continue sempre se esforçando cada vez mais para atingir seus objetivos!

Postado
Se voce for esse da foto nao tem 6,87 nunca; de olho da pra chutar uns 10-13 mesmo. Medida de BF tende a variar muito, eu mesmo tem lugar que da 7-8 outros 12-13... Mas parabens mesmo assim haha

Abracos

Sou o da foto sim, é que na foto parece mais gordinho...

para o calculo da avaliação foram tiradas medidas de varios pontos do corpo...ai a mina la jogou em um programa para o calculo,juntamente com outros dados como altura e peso...

creio que talvez seja uma media este valor...na verdade nao sei neh..depois vo até digitalizar aki o papel..kkkk

Abraço!

Postado

Bom eu sei que é mto díficil chegar num BF de 6%. Isso já é nivel dos profissionais de Bodybuilding... parabéns!

@Craw69

Vc sabe o porque dessa variação?

bjs

A variacao eh devido a cada um ter um "jeito" pra medir e os equipamentos para o mesmo.

O mais certo eh ir em algum profissional mesmo.

Na academia eu tinha 5-6% de BF, em um outro lugar eu tinha 7-8% (correto), olhando assim parece pouca diferenca mais eh um grande erro.

Postado

A variacao eh devido a cada um ter um "jeito" pra medir e os equipamentos para o mesmo.

O mais certo eh ir em algum profissional mesmo.

Na academia eu tinha 5-6% de BF, em um outro lugar eu tinha 7-8% (correto), olhando assim parece pouca diferenca mais eh um grande erro.

Então as avaliações que tem na acadêmia não é muito apropriada.

O pengo disse que nenhuma é confiavel.

Onde posso realizar uma que seja a menos pior (vamos assim dizer)?

Vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...