Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sorteio] Suplemento De Graca Para O Natal

Posts Recomendados

Postado

Vou criar 5.000 clones e fakes e ganhar todos esses suplementos...........podem desistir, cambada !!!Kakakakakaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............Agora falando sério, bela iniciativa do Fernandows.......parabens.PS: aguardem o sorteio do ano que vem...... vai ter várias novidades ninja....hehehee....Abraxxx

Publicidade

• Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

gostei disso, isso ajuda muito, pra aqueles que não conhecem o site do fernandows, agora fica conhecendo pra pode comprar,

gostei muito disso,

ja me cadastrei agora só esperar :D

Postado (editado)

Essa parte eu concordo, deveria concorrer apenas quem já efetuou compra com o fernandows, até porque é uma questão de lógica, se não vai sair neguinho nada a ver ganhando.. no hardMOB mesmo um cara postou, logo tem moh gente aleatória que vai concorrer..

Abraço!

Isso que é foda neh, sempre tem o espertinho que quer ganhar a todo custo e sai fazendo cadastro.. não estou te criticando, até porque pode ser um comprador super ativo do fernandows, logo mereceria ganhar, mas é questão de sacanagem sair fazendo vários cadastros neh, deveria pesar na consciência de cada um..

Abraço

E eu concordo com voce tbm, tem que participar apenas pessoas que compra com o fernando.

Eu compro com o fernando sim, cada compra é 4kg de whey

e eu falei pra ele que fiz mais de 1 cadastro e falei para ele tirar os outros e deixar apenas o email que eu faço compra com ele Ok

pode ficar sussa que eu to concorrendo com apenas 1 emaill

boa sorte a todoss

abraço

Editado por Catanegger
Postado

E eu concordo com voce tbm, tem que participar apenas pessoas que compra com o fernando.

Eu compro com o fernando sim, cada compra é 4kg de whey

e eu falei pra ele que fiz mais de 1 cadastro e falei para ele tirar os outros e deixar apenas o email que eu faço compra com ele Ok

pode ficar sussa que eu to concorrendo com apenas 1 emaill

boa sorte a todoss

abraço

não sou um comprador ativo, até porque voltei a academia faz pouco tempo, mas acho sim que os mais ativos deveriam ter mais chances, nada mais justo ^^

abraço!

Postado (editado)

Se por acaso eu ganhar, eu posso incluir mais alguns produtos (pagando o frete e o preço deles)?

Eu tambem acho que deveria só valer para quem compra. Compro mais de 5kg por vez, e já comprei 2 ou 3 vezes já!

Editado por brunoow
Postado (editado)

não acha que era melhor pedir CPF ou RG também no cadastro? por que se não uma mesma pessoa pode se cadastrar 100 vezes apenas mudando o nome.

Bem eu já me cadastrei, esperando anciosamente :D

Eu tambem acho que deveria só valer para quem compra. Compro mais de 5kg por vez, e já comprei 2 ou 3 vezes já!

concordo :D

Editado por filipelb
Postado (editado)

não acha que era melhor pedir CPF ou RG também no cadastro? por que se não uma mesma pessoa pode se cadastrar 100 vezes apenas mudando o nome.

Bem eu já me cadastrei, esperando anciosamente :D

O fernando deve ter feito alguma coisa contra fraudes.

Fica sussa

Editado por Catanegger

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...