Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Hardcore

Posts Recomendados

Postado

Eai Monstros.. 

Bom, eu e meu irmão iremos começar um treino, vamos por HARDCORE, pois é 3 de peito e 3 de tríceps na segunda, 3 de costas e 3 de bíceps na terça, 3 de ombro e 3 de perna na quarta, na quinta repete o treino de segunda 3 de peito e 3 de tríceps, na sexta 3 de costas e 3 de bíceps e no sábado 3 de ombro e 3 de perna, alem dos exercícios de abdômen, e corrida mais ou menos 4 vezes na semana, 3km em 20 minutos... Iremos começar ele, de leve, mais iremos começar.. Colocando carga fazendo concentrado e como poucas repetições, mais ou menos ate começo do ano de 2016... 

Alem disso com a dieta regrada, comendo 6 vezes por dia, mas eu tenho 15 anos e meu irmão 26, já faço academia a 1 ano e 5 meses..

Pra minha idade, vocês indicariam quais tipos de comidas, para encaixar nessas refeiçoes? Para ter um bom ganho de muculos...

E com essas comidas que indicaram, eu irei ganhar muito peso?

Eu - 1.83 / 82kg

Irmão - 1.76/ 105kg ( tinha 96kg e usou algumas paradas e ganhou esses quilos ) 

Agradeço desde já

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...