Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]HIT + ABDOMINAL

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Estou fazendo um treino ABC/ HIT

Segunda A -  Peito e Tríceps

Terça Hiit e Abdominal

Quarta B - Costa e Bíceps

Quinta Hiit e Abdominal

Sexta C - Perna e Ombro

Vocês mudariam alguma coisa neste treino?

Vocês aconselham a fazer Hiit e Abdominal no mesmo dia?

Ao decorrer do tempo, estou pensando em colocar apenas um dia da semana de Hiit, Qual seria a melhor maneira de separar o treino, ABC, ABCD,AB, o que vocês acham?

Publicidade

Postado

Fcampos, pense que você gasta no máximo 20 min para fazer um treino de HIIT, acho que você pode intercalar ele com um treino de hipertrofia.

Sou fã do básico ABC 2x (arroz com feijão mesmo).

Nesse caso coloque o HIIT nos treinos menos deficientes.

Postado

Goodtime, acredito que realizar HIIT com o treino de hipertrofia iria prejudicar os ganhos do treino que intercalassem com o mesmo, estou fazendo hiit duas vezes por semana, pois não falta muito gordura para perder, quando chegar ao meu objetivo pretendo passar para um dia o hiit apenas para manter e focar na hipertrofia.

O que você acha? ou estou falando besteira.

Postado

Coloca panturrilhas com hit e abs ,troca o treino de costas e bíceps com o de perna e ombro ,porque está muito perto o descanso entre peito e tríceps e ombros ,acho que entendeu oq quero dizer :) bons treinos t+

Postado

Goodtime, acredito que realizar HIIT com o treino de hipertrofia iria prejudicar os ganhos do treino que intercalassem com o mesmo, estou fazendo hiit duas vezes por semana, pois não falta muito gordura para perder, quando chegar ao meu objetivo pretendo passar para um dia o hiit apenas para manter e focar na hipertrofia.

O que você acha? ou estou falando besteira.

Então, talvez eu esteja falando besteira, mas funcionou para mim.

Eu fazia 2x por semana HIIT após o treino e funcionava para mim, ainda mais que meu HIIT era bem curto, uns 15 minutos no máximo.

Tive uma excelente perda de gordura, e mantive bem a massa.

Postado

Pode ser uma boa estratégia os dias exclusivos para o HIIT.

Mas você, ao invés de ABC você poderia testar um ABA BAB ou um FB3x.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...