Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

realmente, achei o treino fraco, um monte de exercicio sem variaveis, to fazendo rest pause no supino, bi set no inclinado e crucifixo inclinado e fecho no cross, acho que achei o treino pra min, melhorei bastante, ganhei 2 cm de peito em 2 semanas.

Faazer esse treino 2 vezes por semana? acho BEEEEM DIFICIL ter resultados se nao tiver genetica do arnold

Pô galera cada um tem uma opniao, o cara ja disse que o treino funciona pra ele, e isso que interessa, pelo menos pra ele rs. O que a gente pode fazer é palpitar em um ou outro exercicio, numero de series, reps, se usa dropsets, bisets, etc, mas nao mexer na estrutura do treino e nem falar que esta tudo errado ou que é fraco. Acho que todo mundo que treina ha mais de 3 anos, pelo menos, sabe que na musculação nao existe uma verdade absoluta, não é uma equação linear. Cada organismo responde ao treinamento e a dieta de um jeito, por isso musculação é tambem um exercicio de auto-conhecimento, que é o que o cara ta fazendo. Vamos dar mais dicas construtivas.

Balboa, pelo jeito voce pesquisou e testou até achar o seu melhor treino,o que é perfeito. Agora vamos deixar o companheiro achar o dele, tenho certeza que vc podia dar umas dicas em cima do treino que ele passou.

Abs a todos

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Opa sim amigo correto , que nem eu citei anteriormente , para uns pode nao funcionar , pode sobrecarregar , mas pra min ta sendo bom e que nem eu disse , ja fiz muitos trenos e to adaptando esse desde outubro e tendo bons resultados!

Lembrando que to usando o shotgun , whey , probolic ( hora de dormir proteina release 12 horas mto boa ) , malto de sempre , multivitaminico , uma boa dieta e um bom descanco!

abracos e bons treinos

Editado por stronger
Postado (editado)

Valeu a contribuição stronger! Vou deixar passar essa semana de vestibular e enem e vou testar esse método. Essa semana só pude ir á academia 1x por causa de revisão pra prova de segunda fase e talz... fui ontem (quinta é dia de braço) e fiz bí-set de dorsais + peito. Eu tbm estava precisando dar uma renovada no treino de peito já havia algum tempo, valeu ae!

PS: Só acho que vai ser meio impossível fazer flexões ao final desse treino aí. Certa vez, depois de terminar o treino de peito com crucifixo declinado, fui tentar fazer flexões e eu só consegui 3, é mtu foda treinar peito seguido por flexões.

Editado por pedroviski
Postado

tah maneiro o treino cara só axo que na flexao vc podia colocar mais séries, ou até se aguentaar fzr as flexoes parciais, tipo 2 segundos encima 2s no meio e 2s embaixo, blz ?

Postado

Pô galera cada um tem uma opniao, o cara ja disse que o treino funciona pra ele, e isso que interessa, pelo menos pra ele rs. O que a gente pode fazer é palpitar em um ou outro exercicio, numero de series, reps, se usa dropsets, bisets, etc, mas nao mexer na estrutura do treino e nem falar que esta tudo errado ou que é fraco. Acho que todo mundo que treina ha mais de 3 anos, pelo menos, sabe que na musculação nao existe uma verdade absoluta, não é uma equação linear. Cada organismo responde ao treinamento e a dieta de um jeito, por isso musculação é tambem um exercicio de auto-conhecimento, que é o que o cara ta fazendo. Vamos dar mais dicas construtivas.

Balboa, pelo jeito voce pesquisou e testou até achar o seu melhor treino,o que é perfeito. Agora vamos deixar o companheiro achar o dele, tenho certeza que vc podia dar umas dicas em cima do treino que ele passou.

Abs a todos

Falou tudo, apoiado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...