Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entao amigos sao 5 exercicios pro peitoral , mas se vcs nao perceberam reparem que as flexoes , o cross over e o voador sao 2 series se vc dividir isso as fibras recrutadas sao diferentes , bom eu estou gostando do treino , ja pensei em uma adaptacao trocar o cross over ou o voador pelo Pull over e as flexoes por paralelas , dependendo do objetivo da pessoa se for focar na parte interior do peitoral para rasgar , ou na exterior para ficar bem desenhado , experimentem e acrescentem , agnt ainda pode melhorar!

abracos e bons treinos!

Fala velinho,

Achei bem interessante o raciocinio do seu treino, é bem parecido com o do Stallone para o Rocky 6. Não tem essa de treino errado, treino errado é o que não te faz crescer, se esse esta dando resultado é pq ele é o certo pra voce. Concordo com suas adaptações, era uma sugestão que ia fazer, trocar um isolador e as flexoes, por pullover, declinado ou paralelas(são exercicios mais parrudos, bons para ganhar massa), mas tambem não é regra, voce pode intercalar de treino pra treino. Só toma cuidado com o over, é um treino bem pesado.

Abs

Postado

Realmente e um treino bem pesado amigo , mas pra quem ja ta acostumado e se alimenta bem , tem uma boa noite de sono , nao vai ter problemas com over!

Entao que nem eu falei , trocar por pull over e paralelas daria mais intensidade ainda e ajudaria mais ainda na parte superior e na parte interior para rasgar e dar volume! Estou gostando muito!

Galera acompanha meu relato la!

abracos e bons treinos!

E amigo igual voce falou , nao existe treino errado desde que nao esteja te fazendo mal , se esta tendo resultados esta bom! Estou adaptando um treino de biceps e triceps ja , devo concluir ele semana que vem ou na proxima , depois vou adaptar um de perna e ombro e seguir os 3 por um periodo de 3 meses intercalando! Vou ter bons resultados creio eu!

Postado

Volumoso demais, o que vai contar não e a quantidade de exercícios, e sim a intensidade, não precisa dessa quantidade de exercícios para ter um peitoral bonito.

Cada individuo se adapta a determinado treino, eu pelo menos tive muitos resultados fazendo um treino de ombro volumoso, e to fazendo o mesmo com peito.. vamos ver

Postado (editado)

realmente, achei o treino fraco, um monte de exercicio sem variaveis, to fazendo rest pause no supino, bi set no inclinado e crucifixo inclinado e fecho no cross, acho que achei o treino pra min, melhorei bastante, ganhei 2 cm de peito em 2 semanas.

Faazer esse treino 2 vezes por semana? acho BEEEEM DIFICIL ter resultados se nao tiver genetica do arnold

Editado por rockbalboa
Postado

realmente, achei o treino fraco, um monte de exercicio sem variaveis, to fazendo rest pause no supino, bi set no inclinado e crucifixo inclinado e fecho no cross, acho que achei o treino pra min, melhorei bastante, ganhei 2 cm de peito em 2 semanas.

Faazer esse treino 2 vezes por semana? acho BEEEEM DIFICIL ter resultados se nao tiver genetica do arnold

concordo com o balboa, muito volume pra um treino que é feito 2x por semana, vai derrubar o organismo. A nao ser que vc esteja se alimentando e descansando bem. treino forte assim considero importante uma boa suplementacao aliado a comida.

mas enfim, se esse treino ta bom pra ti, é isso que importa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...