Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Peito Feito Por Min!

stronger

Posts Recomendados

Bom galera , nao sou um veterano nos treinamentos , treino a pouco tempo , mas estou sempre pesquisando e adaptando meus treinos , desde outubro resolvi fazer meu proprio treino de peito , ja experimentei muitos tipoos de treinos e exercicios para o peitoral e vim adaptando ate terminar o melhor para o meu desenvolvimento hoje. Antes que muitos critiquem ou falem mal , fiz esse treino com base em minhas tendencias , ele nao segue muito bem akele padrao de series e repeticoes e tantos exercicios para tal musculo! Bom se voces quiserem vale a pena experimentar , ele è um pouco pesado mas to gostando de mais , ganho de forca e volume muito bom! Chega de falacao e vamos ao treino entao!

Primeiro exercicio:

Supino Reto: Primeira serie 8 repeticoes com a carga maxima que voce consegue fazer executando as 8 sem ajuda.

Segunda serie 6 repeticoes com a mesma carga da primeira.

Terceira serie 6 repeticoes com a mesma carga. Na ultima se for necessario peca ajuda ao instrutor , mas muito de leve!

Segundo exercicio:

Fly ( supino inclinado no banco com uma boa inclinacao visando as fibras superiores , erga como se fosse o supino inclinado e ao chegar na maxima extencao aproxime os halteres )

Primeira serie: 8 repeticoes com a carga maxima para a execucao das 8 repeticoes

Segunda series: 8 repeticoes igual a primeira

Terceiro exercicio:

Cruxifixo: ( bom nao e bem o cruxifixo este exercicio consiste em pegar os halteres na posicao ao contrario da pegada reta , como se fosse a pegada martelo , estique os bracos erga totalmente e dessa lentamente com os bracos em 90 graus ate atingir a estencao maxima!)

Primeira serie: 8 repeticoes com a carga maxima para a execucao das 8.

( este exercicio serve como o fly citado acima , porem ele recruta outras fibras )

Quarto exercicio:

Voador: primeira serie: Faca 6 repeticoes com a carga maxima para as 6 com o braco quase reto visando a parte exterior do peitoral!

Segunda serie: mesma que a primeira.

Quinto exercicio:

Cross over: faca 2 series de 6 repeticoes com a carga maxima para a execucao das 6!

E finalmente as flexoes , 1 serie de 10 repeticoes com pegada fechada e 1 de 10 repeticoes com pegada aberta!

Bom galera estre treino pode fugir do padrao normal , estou fazendo ele e obtendo bons resultados , voces vao ver que no dia seguinte vai ta akela dor violenta , mas vao sentir o volume e os ganhos em 2 semanas ja nota diferenca. Como e um treino muito pesado e recruta bastante. Aconselho fazer apenas 2 vezes por semana. EX: Segunda e quinta , terca e sexta , quarta e sabado ou sexta e domingo!

Alem dos ganhos que voces ganharam no peitoral , com o tempo voces perceberam que o tricepes e os ombros ganharam uma boa resistencia e forca!

Experimentem e relatem!

abracos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Entao amigos sao 5 exercicios pro peitoral , mas se vcs nao perceberam reparem que as flexoes , o cross over e o voador sao 2 series se vc dividir isso as fibras recrutadas sao diferentes , bom eu estou gostando do treino , ja pensei em uma adaptacao trocar o cross over ou o voador pelo Pull over e as flexoes por paralelas , dependendo do objetivo da pessoa se for focar na parte interior do peitoral para rasgar , ou na exterior para ficar bem desenhado , experimentem e acrescentem , agnt ainda pode melhorar!

abracos e bons treinos!

Link para o comentário

estranho xD , trabalha bem quase todo o peitoral , se eu fosse mudar alguma coisa , colocaria alguma serie ja com pré exaustao , de Declinado com ou supino , ou fly ou crucifixo...

Mais por enquanto continuo com meu treininho , não porque eu ache esse certo ou errado, é porque minha genetica pra peito é uma M.E.R.D.A e eu ja "achei" o treino que vem "ajudando" nos ganhos , então enquanto este estiver dando bons resultados , nao vou mudar.

porem , esse ai pode ser uma boa variavel de treino , boa contribuição

abraaço!

Editado por Outlaw
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...