Leuzinhugomes Postado Setembro 22, 2015 às 23:37 Postado Setembro 22, 2015 às 23:37 (editado) Boa noite! Pessoal preciso da ajuda de vocês para emagrecer definitivamente. Sempre fui acima do peso e cansei disso. Em anexo segue o meu plano de dieta, com metas, prazos, e etc. Aliado a ele, vou fazer 5 minutos pela manhã de treino HIIT diariamente, e dia sim e dia não vou malhar em casa fazendo prancha, abdominais, flexões, levantamento de halteres de 5kg e 10kg, barra fixa, agachamento... e etc O que acham?? Desde já, obrigado!!! Abs Editado Setembro 23, 2015 às 02:25 por Leuzinhugomes anexo
iago.pereira Postado Setembro 23, 2015 às 11:15 Postado Setembro 23, 2015 às 11:15 (editado) Saudações, amigo! ERROS DETECTADOS: 1. Pouca proteína; 2. Pouca gordura; 3. Muito Carboidrato; 4. Dois ovos não têm 26 g de proteína, reveja todos os macros dos alimentos de sua tabela. SUGESTÃO: Acesse o link abaixo e sigas as instruções básicas de como montar uma dieta. CLIQUE AQUI! Editado Setembro 23, 2015 às 11:19 por iago.pereira Atualização Goodtime reagiu a isso 1
Leuzinhugomes Postado Setembro 23, 2015 às 13:44 Autor Postado Setembro 23, 2015 às 13:44 Bom dia! Obrigado pelo retorno Iago! Alguma sugestão para substituição de alimentos? Para aumentar proteínas e gorduras e diminuir carboidratos? Então, com exceção dos produtos que eu tinha em casa e conferi na própria embalagem suas informações nutricionais (como iogurte, pão, queijo cottage, e etc), o restante eu segui como base essa planilha aqui da Faculdade Unicamp: Tabela Brasileira de Composição de Alimentos - 4ª Edição- 2011 http://www.unicamp.br/nepa/taco/tabela.php?ativo=tabela Abraços!
Paço Quinha Postado Setembro 23, 2015 às 13:59 Postado Setembro 23, 2015 às 13:59 Altura........: 1.78 m Peso..........: 84.00 kgSexo..........: MascSeu IMC ficou em...........................: 26,51Você é considerada(o) uma pessoa: Marginalmente acima do peso Cara vc não é gordo kk mas se quer perder bf acrescenta ai umas vitaminas e um termo posso estar errado mas tuh já come arroz integral + batata doce escolhe um dos dois
Supermoderador busarello Postado Setembro 23, 2015 às 14:04 Supermoderador Postado Setembro 23, 2015 às 14:04 Em 23/09/2015 em 13:59, Paço Quinha disse: Altura........: 1.78 m Peso..........: 84.00 kgSexo..........: MascSeu IMC ficou em...........................: 26,51Você é considerada(o) uma pessoa: Marginalmente acima do peso Cara vc não é gordo kk mas se quer perder bf acrescenta ai umas vitaminas e um termo SE o IMC fosse relevante os fisiculturistas seriam obesos morbidos... E qual a relação entre vitaminas e perda de bf? @ topic: - reveja os macros dos ovos - retira a mexerica da ultima refeição, troque por ovos - retira carbo (talvez a batata doce) do almoço e dobra a quantidade de peixe Refaça as contas com estas alterações, já deve ajudar um pouco.
Leuzinhugomes Postado Setembro 23, 2015 às 14:19 Autor Postado Setembro 23, 2015 às 14:19 Muito Obrigado pelo retorno pessoal. Descobri o problema do Ovo, a tabela que usei tava considerando 100 gramas de ovo e não uma unidade. Vou fazer as alterações sugeridas e posto a dieta revisada para análise. Muito obrigado mesmo! Tipo sobre a questão do IMC eu sei que ta normal, mas eu sempre fui gordo, cheguei a pesar mais de 90kg de pura gordura.. Comia muitoooo carboidrato o dia todo. Então depois que emagreci, sobrou muita gordura localizada e quero perder isso o quanto antes.
iago.pereira Postado Setembro 23, 2015 às 14:33 Postado Setembro 23, 2015 às 14:33 Em 23/09/2015 em 13:44, Leuzinhugomes disse: Bom dia! Obrigado pelo retorno Iago! Alguma sugestão para substituição de alimentos? Para aumentar proteínas e gorduras e diminuir carboidratos? Então, com exceção dos produtos que eu tinha em casa e conferi na própria embalagem suas informações nutricionais (como iogurte, pão, queijo cottage, e etc), o restante eu segui como base essa planilha aqui da Faculdade Unicamp: Tabela Brasileira de Composição de Alimentos - 4ª Edição- 2011 http://www.unicamp.br/nepa/taco/tabela.php?ativo=tabela Abraços! Respondido pelo grande busarello!
Leuzinhugomes Postado Setembro 23, 2015 às 16:25 Autor Postado Setembro 23, 2015 às 16:25 Pessoal, segue a planilha revisada para analise! https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kMpldVSIHprPOjQkz2hQYMJlDzZyxfWn-_nuhuRPcYU/edit?usp=sharing Obrigado!!! Abs
endomorfo86 Postado Setembro 23, 2015 às 16:40 Postado Setembro 23, 2015 às 16:40 Vou te dizer oq funcionou pra mim. De 112 kg e 30% de bf para 85kg e 14% de bf. Cortar os carboidratos, usar 2g por kg peso de proteínas, completar o restante das calorias com gordura. Chama se KETO. Façaisso e perderá muito peso. É uma opção caso não seja maníaco npor carbos.
iago.pereira Postado Setembro 23, 2015 às 16:41 Postado Setembro 23, 2015 às 16:41 Em resumo, sua dieta tem POUCA gordura e MUITO carboidrato! A gordura, nas medidas ideais, é fundamental para perda de peso! Aumente a gordura para no mínimo 84 g, isto é: 01 g de gordura para cada quilo corporal.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora