Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

batata doce a patroa que prepara, mas eu ja fiz umas vezes tb, eu como mais as roxas, corta as extremidades (eu não tiro a casca), corte em rodelas coloca numa travessa pequena de aluminio, faça uma mistura, de agua, azeite e sal ou tempera com oque vcs gostam joga essa mistura em cima das batatas na travessa e deixa no forno por uns 30 minutos, demora um pouco, depois eu coloco mostarda ou barbecue que fica uma delicia...
aqui na cozinha de casa num pode faltar batata doce.

clica embaixo da foto do cara fazendo deadlift pra vc ver como fica com um peito de frango no forno tb heheheh

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

esse tópico mostra como comprar e a melhor forma de preparo dos alimentos.

[url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6775"]http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6775[/url]

• 2 meses depois...
Postado

pra que frescura? se tu curte do gosto da batata doce , come ela.
Se não gosta , come a batata inglesa pô, tem tanta diferença assim?

A batata doce nao desce pra min , pelo menos do jeito que minha mãe faz... ela adora , eu quase vomito quando tento comer...
batata inglesa eu acho uma delicia

• 1 mês depois...
Postado
:o
caraaamba... batata doce eh muuuuuuuito bom!
meo, mto ilário... não vi ngm dizer q come a batata doce assada, q p mim é o mais comum de se fazer.. oO
perfeita *---*
põe umas batatas no forno e deixa assar em fogo alto até ficarem bem moles.. vai demorá uma hr +ou- .. gasta um gás e talz, mas colok umas qntas junto, as q n for comer na hr guarda num pote bem fechado e põe na geladeira. cara, eu AMO batata doce. hehe
dsculpa a resposta perdida, anos dpois, mas me indignei msmo. iuahua. é isso :)
Postado

kero mais eh q o sabor se exploda.

couve + brocolis + batata doce(cozida) ou inhame (cozido) / tudo sem sal.

sal de leve soh mesmo no file de frango e mesmo assim frito na frigideira untada com sumo de laranja.

* Lembrando q faço isso qdo kero dah uma enxugada.

SABOR EH Q SE FUEDA! demoro alguns minutos comento, e beneficios duradouros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...