Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vlw cara, vou ver se fasso esse esforço ai pra comer ela com ajeite, hj antes de malhar peguei 4 claras de ovos e fiz na frigideira com 2 colheres de aveia, mais fiz com manteiga ai ela meio que fico grudada, o bronco se tu ler isso me fala ae como que tu faz essa receita ae cara, a minha tpw que fico um "ovo mixido" claro ne é ovo, mais ve se alguem entende o que eu quis dizer.

Postado

eu a cozinho no vapor, mete dentro de um saco próprio para isso, cinco minutos no microondas, e mando pa dentro, pra quem é fissurado em gosto, não vai se amarra, mas como eu já gosto do gosto dela, como que é uma dilicia! devemos lembrar que quem quer crescer não deve ligar muito para gosto e sim para o que fará bem! abrass!

• 5 meses depois...
Postado

É Brother! na minha opinião no forno não tem melhor... Cortada em rodelas é bem rapidinho mas a melhro maneira é pegar algumas batatas grande - grande mesmo - da uma lavada e toca no forno com casca e tudo... demora um poco mais mas fica bom pra caralho... depois da até pra tira só a massa macia da batata e toca na geladera pra proxima refeiçao pq pro maluco encara 1kg de batata num aumoço tem q se galo!
HAUHAUHUA
abraco bons treinos

Postado

[quote name='AGB' post='133705' date='24/06/09']pro maluco encara 1kg de batata num aumoço tem q se galo!
HAUHAUHUA[/quote]
Batata doce eh dificil de encarar tudo isso msm

Postado

Aqui é simples o preparo...

Eu corto, jogo na panela com agua e jah era...sem tempero, na lata...+ou- uns 5 pedaços de batata doce do tamanho de um ovo,como todo dia antes do treino...Como treino de manha, como 5 ovos cozidos, 5 pedaços de batata um shake mega hiper ultra mega mass 15000 IHAUSHaisa um pouco d carne e gogo treinar :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...