Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='slicer2k' post='53754' date='12/12/08']batata doce é xow... docinha.

ontem eu fiz uma, não sei se foi pouco cozinha mas o gosto estava horrível, pior q batata crua.[/quote]

Eh uma delicia! Come ela todos os dias durante todas as refeiçoes q vc vai ver a delícia q eh! :sick01: :sick01: :sick01: :sick01:

Postado

[quote name='Puchalski' post='53757' date='12/12/08']Eh uma delicia! Come ela todos os dias durante todas as refeiçoes q vc vai ver a delícia q eh! :sick01: :sick01: :sick01: :sick01:[/quote]

Putz velho eu como todos os dias no almoço e no jantar, já fazem alguns anos.

E continuo achando uma delicia, sei lá, sou um avestruz também.

Postado

Eu faço batata doce no microondas. LAvo, descasdo, corto em rodelas e ponho num pote de vidro com um prato em cima(pra seguarar o vapor - e nao coloco agua). So que depende de quanta batata e que tamanho foram cortadas, pra definir o tempo de preparo. Em geral, coloco 4-6 mim. So tem q tomar cuidado pra nao deixar por muito tempo, senao vira uma borrachona uHUAUHUA.Da pra colocar pouco tempo, e ir cutucando com uma faca pra ver se ta bom.

Postado

[quote name='El duende' post='54060' date='13/12/08']Eu faço batata doce no microondas. LAvo, descasdo, corto em rodelas e ponho num pote de vidro com um prato em cima(pra seguarar o vapor - e nao coloco agua). So que depende de quanta batata e que tamanho foram cortadas, pra definir o tempo de preparo. Em geral, coloco 4-6 mim. So tem q tomar cuidado pra nao deixar por muito tempo, senao vira uma borrachona uHUAUHUA.Da pra colocar pouco tempo, e ir cutucando com uma faca pra ver se ta bom.[/quote]
Eu também faço no microondas, é muito prático e rápido. E o gosto não fica ruim.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...