Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aê, vcs tem certeza que estão cozinhando a batata doce direito?, porque eh uma delicia, na minha opnião,
tem que cozinha com pouca água, mas bem pouca mesmo, pode colocá na água uma pitada de sal
que ajuda a resaltar o sabor de doce nela (por incrivel que pareça), nunca cubram as batatas com água,
a agua fica bem pouca no fundo da panela, deixe cozinhar com a tampa fechada, até ela ficar bem macia,
bem eu gosto assim :P

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Poisé, cara... eu cozinhei, amassei e ficou gostoso, só que enjoa muito! E outra: na hora de comprar, tentei pegar as mais fininhas, que fica melhor para amassar e cozinha mais rápido também :D e dá pra fazer menos por vez! ;)

Postado

[quote name='Rolando' post='14794' date='06 05 08']Fiz uma vez cozida e, alem de ficar com a aparencia horrivel, o gosto nao ficou nada agradavel.
Alguem tem um modo de fazer diferente pra ficar tragavel e saudavel?
Ou sera que o jeito eh prender a respiracao e engolir mesmo?
valeu, galera![/quote]
uahsaus eu fiz a mesma coisa, mas a moça que trabalha aki axo q nao cozinhou direito, vou tentar fazer denovo

[quote name='Bronco' post='14809' date='07 05 08']Só como cozida, simplesmente jogo ela na água, sem nenhum condimento. Na minha opinião fica muito gostoso.[/quote]
eu tentei desse mesmo jeito mas pelo visto não deu certo uhahua fico ruim pra kct, dei 3 mordida bem suada.vo tenta dnovo,
no mais abraços

Postado

po, tnehu uma duvida ae,
depois do treino pode comer kto kiser d batata doce?
pq eu bagasso hein,
como demaissss
sdakokodaskodsaokdaoskkdosa
ajuda ae :XX

o mesmo sobre a aveia, se alguem poder me ajudar, como muita aveia tbm, to com medo d engordar :/

Postado

soh se for uns 40min depois do treino, funktaxtic... deixa pra logo apos o treino um carbo de ig alto, como malto ou dextro... a batata doce e aveia sao melhores 1h antes do treino ou uns 40min depois! abraço!

• 6 meses depois...
Postado

eu como batata doce todos os dias pos-treino e acho horrivel, eu como a batata pensando "No Pain, No Gain" huauhhau mas eu prefiro a batata inglesa cozida, muito melhor do q a doce ... falando nisso qual a diferença na inglesa para a doce????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...