Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

divirtam-se com essa noticia do Mc Gui, Leo Estronda que se cuide... Heheheheue

Posts Recomendados

Postado

Não é a questão de estar bom, mas ninguém dorme com 59kg e acorda com 100.

Tudo é tempo, então se o cara pesa 70kg e tem 1,80 só o tempo fara ele melhorar.

Exatamente, o amigo acima falou que é um corpo ruim/fácil e mesmo ele podendo evoluir não é um crime tão horrível dizer, que pelos padrões aqui seguidos, seja um corpo ruim. Por ser pessoa Y ou pessoa X não é o problema, todos podem e quando começamos também tínhamos um corpo ruim, não é demérito. 

Publicidade

Postado

o shape do mestre não se compara com do mc gui! :wacko:

Ouvi dizer que o McGui quer ficar com os ombros iguais aos do Mestre.

Postado

O Gui parece uma tripa seca, o Bieber evoluiu bastante , ele tinha o shape do  Gui e agora ta bem melhor, shape bem atraente pras suas fãs, ele quer agradar elas e não um monte de macho que gosta de ser ogro rsrs.

Todos esses Mcs estão começando a malhar e gostando, algo aconteceu para eles ficarem tão interessados, pode ter sido o MC maromba. Se eles pegarem gosto mesmo eles ficam com shape top.

Transformação em pouco tempo:

8yl3cbro6b_506a2l8nq1_file?dimensions=78

Postado

ou seu chupao... Sou nnatural... Foto? Olha meu avatar seu zé 

Eu acho que tu é fake 89 kg, pra 1,74 e bf ainda ta baixo hahaha.

Na onde que eu disse que acho o cara monstro, o shape do Bieber ta ate lgl, o do Gui eu sei q ta ruim, mas n entendo pq nego vem aqui meter o pau no cara, sendo que o cara é famoso, e qualquer merda q ele fizer é noticiado.

Postado

Então, quer dizer que você acha bom?

comparado a um fisiculturista nem tanto, mas para a maioria das pessoas eu acho que sim, ainda mais pra quem valoriza mais definicao que volume 

Postado (editado)

comparado a um fisiculturista nem tanto, mas para a maioria das pessoas eu acho que sim, ainda mais pra quem valoriza mais definicao que volume 

template_memegenerator_memezecapagodinho

Editado por Chrys

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...