Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

divirtam-se com essa noticia do Mc Gui, Leo Estronda que se cuide... Heheheheue

Heisenbergg

Posts Recomendados

Pow, se isso for verdade mesmo pode fechar o fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To falando manow.. Deviam chamar o Bieber pra área de entrevista do fórum e pedir as dica de verdade pra ficar boladão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To falando manow.. Deviam chamar o Bieber pra área de entrevista do fórum e pedir as dica de verdade pra ficar boladão

não sei quem tá maior justin ou o mc Giga que postaram ai, é difícil precisou de muitos anos de dedicação pra chegar no shape deles realmente! hauahussahu.

Melhor que 98,9999999% do forum.

Link para o comentário

Nossa que bando de gente invejosa aqui, e dai se o cara tira foto no espelho mesmo sendo frango, o cara é famoso porra acordem seus burros qualquer merda que ele fizer terá repercussão.

O Justin pode n ser um modelo fitness, mas tb n é esse chassi de grilo que vcs pregam não, po é logico que o cara n quer ficar grande, ele tem dinheiro, se quisesse ficaria com o shape top.

Por isso vcs são fracassados, haters da vida, o Justin pode ficar com o shape top, que vai vir otario falar que ah o cara usou aes, se eu usasse tb ficaria assim, pode ter certeza.

Link para o comentário

Nossa que bando de gente invejosa aqui, e dai se o cara tira foto no espelho mesmo sendo frango, o cara é famoso porra acordem seus burros qualquer merda que ele fizer terá repercussão.

O Justin pode n ser um modelo fitness, mas tb n é esse chassi de grilo que vcs pregam não, po é logico que o cara n quer ficar grande, ele tem dinheiro, se quisesse ficaria com o shape top.

Por isso vcs são fracassados, haters da vida, o Justin pode ficar com o shape top, que vai vir otario falar que ah o cara usou aes, se eu usasse tb ficaria assim, pode ter certeza.

1,80 de altura com 70kg... nem preciso falar nada né...e claro que acha ele monstraooo kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por jonathanamaral
Link para o comentário

OOOloko Zyzzete tu tá muito nervoso, cuidado pra não catabolizar e ficar mais titela

1,80 de altura com 70kg... nem preciso falar nada né

PWNED

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

pelo amor de deus.. dizer que ele esta com um shape bom? típico comentário de mais um frango de verão kkkkkkkkkkkkk

entao quer dizer que pra você esse corpo é ruim? Pra um natural que nao leva os treinos muito a serio e que nao quer ter o shape do leo estronda esse corpo ta RUIM? Se vc for natural, manda uma foto do seu shape ai, quero dar uma conferida.. (Obs: nao estou falando do mc gui, pois pra mim ele ta raquitico) 

Editado por Heisenbergg
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...