Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

divirtam-se com essa noticia do Mc Gui, Leo Estronda que se cuide... Heheheheue

Heisenbergg

Posts Recomendados

então tem gente que pensa que é só ter dinheiro pra ficar enorme.....
conte mais sobre genética e o quanto ela "não" influencia em nada...

por mim ele pode usar tudo quanto for porcaria, e com isso talvez morra e não faça mais essas merda de "musica"

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É igual os meus amigos,agora com essa moda está entrando todo mundo na academia e querendo ir em nutricionista,acham que é facil fazer dieta...

Obs : uma amiga minha,magra que da dó,falou assim ah quero ficar com o corpo da Eva Andressa,em 3 meses eu consigo,eu ja tenho até os primeiros gominhos só falta os de baixo,me deu uma lepra na hora que só por Deus

Mas Eva Andressa ela chega em 2 meses e 23 dias.

giphy.gif

Editado por void field
Link para o comentário

Mas sabe o que é pior? É que, na minha opiniäo, notícias como essa valorizam shapes como o do garoto. Estamos vivendo uma época onde o cara ter um tanquinho, mesmo que meia boca, e todo magrelo, é visto como um cara "sarado", "fitness", com corpo desejável.
A mídia é uma grande responsável pela formacäo de opiniäo das massas. Matérias como essa só fazem pessoas como nós sermos taxadas como com corpo de brutamontes, exagerados, feios, enquanto magrelos sem músculos säo sexy e desejados.

Mas, enfim, bola pra frente.

Link para o comentário

O cara é só a titela, só o farelo, e fica tirando fotinha na frente do espelho HAHAHAHAH queria muito que algum maromba desse uma coça nesse mlk pra ver se ele caia na real

Mas falando sério agora, fiz as contas aqui e o Mc Gui já tá maior que 93,17% do fórum

Link para o comentário

Nesse imagem duas coisas chamaram minha atenção..

1ª o fato da NeoNutri, que ao invés de patrocinar atletas sérios que realmente precisam de um patrocinio, patrocina esse funkeiro podre de rico que nao soma nada ao esporte.  

2ª Alguem me explica porque que esse cara que é mais magro que aquelas crianças desnutridas de tribos africacanas ta tomando TERMOGENICO!!! ALGUEM ME EXPLICA ISSO PELO AMOR DE DEUS 

image.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...