Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barbell Hack Squats: melhor substituto do agachamento livre?

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Na ondinha "mudar treino" eu já tentei isso aí. É diferente mas quem tá com cifose... CIFODE mesmo !!! :-))))))

Exige uma boa flexibilidadade e no primeiro dia após as séries parecia que eu tinha descolado o ombro mas na semana seguinte foi tudo normal. Eu prefiro o agachamento bum-dia e acho que o efeito deles é semelhante e o bum-dia não mexe tanto no manguito...

Postado

Fiquei um ano fazendo só zercher. Cheguei a pegar mais carga nele do que no back squat por algum tempo hehe... e cria quadríceps + posterior de aço.

Eu admiro quem consegue fazer o barbell hack sq, acho absurdamente desconfortável mas parece um puta exercício.

Além desses, experimenta o já mencionados goblet squat, squat clean + front squat, lev. terra e afins.

• Moderador
Postado

Ola a todos,

Comecei a fazer Smart Fit (não tive outra opção :/), e como muitos sabem, la não pode fazer agachamento livre. Andei pesquisando alguns substitutos e achei interessante o Barbell Hack Squat. Queria saber se este seria o melhor exercício substituto...

Já agradeço

Vlw

Acho sim uma boa opção, principalmente se vc tem força nos braços, mas deve analisar bem como se executa.

Em tempo: eu faço agachamento no banco do supino inclinado.  Tente fazer, só não dá para encher de peso, pq o suporte é baixo.  Então, deixe para agachar depois de já ter judiado bastante dos quadríceps e não será necessário muito peso.

Postado

Faz agachamento com halteres nas mão.

Tem uma em POrto Alegre que tem o hack para agachamento livre, mas tá sempre desmontado. No entanto, esses dias uma gostosa postou foto no instagram agachando livre.

Provavelmente, por essa característica, ela tenha esse livre acesso...

Não entendo você paga por algo completo e não pode fazer como assim? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...