Beckenbauer Postado Dezembro 4, 2009 às 04:04 Postado Dezembro 4, 2009 às 04:04 Pois é, vale a pena passar por cima das amizades, né? suponha que vc estivesse disputando, iria parar pra conversar com seu amigo ? sendo que aquele titulo seria seu sonho ou seja lá oque. Acho que não né, e convenhamos, ta ali é pra ganhar, no minimo de concentração e respeito com seu amigo.
rednos Postado Dezembro 4, 2009 às 11:00 Postado Dezembro 4, 2009 às 11:00 (editado) Pois é, vale a pena passar por cima das amizades, né? Num jogo de futebol, até em pelada, as amizades são deixadas fora de campo. No fisiculturismo é a mesma coisa, só que ao em vez de fora de campo é fora do palco. Eu não vejo isso como algo ruim, pelo contrário. Imaginem a final dos 100m livre e o Usain Bolt correndo na frente aew ele vÊ que o amigo jamaicano tá em segundo e fala "pode passar amigo", o título mundial é seu. Esporte é esporte, Ganha quem se sair melhor. Editado Dezembro 4, 2009 às 11:01 por rednos
LeandroTwin Postado Dezembro 4, 2009 às 11:26 Autor Postado Dezembro 4, 2009 às 11:26 Claro! Totalmente de acordo Depois que acabar os cara toma uma junto e ja era. Eu tenho amigos que eu amo de verdade, mas quando to jogando bola ou até mesmo um video game é pra ganhar, nao dou mole nao, se tiver facil ainda brinco e tiro uma onda! Depois que acabo nois toma uma e joga conversa fora
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora