rednos Postado Dezembro 3, 2009 às 21:05 Postado Dezembro 3, 2009 às 21:05 a unica coisa que achei estranho é que o arnold faz os exercicios mt rapido, ou o video tá acelerado? Não tá acelerado não. "A chave do meu sucesso é a intensidade!" (era +/- assim). Me lembro dessa frase que vi dele numa revista. Mas eu não achei rápido não, qualquer vídeo de fisiculturistas a maioria que vejo sempre executa as repetições com muita intensidade. Quem nao olhou pumping iron, OLHE... Arnold mito! O mais foda é o frank columbu chega a falha no supino e o arnold nem ajuda, fica so rindo ahuhauhuahuahuahu mitasso Franco Columbo, uma pena ele não ser mais alto. Agente sempre fala do Arnold mas acaba esquecendo do Franco, o cara tinha uma força extraordinária. O levantamento Terra que ele fazia com BF baixo dá um pau em muito fisiculturista Prossifional TOP no auge do Off Season.
HomemMusculo Postado Dezembro 3, 2009 às 21:08 Postado Dezembro 3, 2009 às 21:08 Cachaça... Vlw pela musica ae.. tinha q ser no Breaking Benjamin mesmo... tocam d+, nao conhecia essa Sim Pode crer, de nada pela musica, to sempre a disposição! ahahaha
Ally Postado Dezembro 3, 2009 às 22:11 Postado Dezembro 3, 2009 às 22:11 O Franco se fosse maior ia concorrer com o arnold e lou ... Lou e o franco tinham o shape massa demais E o arnold nem se fala né?
Beckenbauer Postado Dezembro 3, 2009 às 22:27 Postado Dezembro 3, 2009 às 22:27 melhor é em 2:40, o outro competidor até se perde olhando pro arnold dahdhushudhusaduhdsahuusad
rednos Postado Dezembro 3, 2009 às 22:35 Postado Dezembro 3, 2009 às 22:35 melhor é em 2:40, o outro competidor até se perde olhando pro arnold dahdhushudhusaduhdsahuusad Nem por isso, o outro competidor é o franco columbo e se vc reparar ele tava falando alguma coisa pro arnold. Naquele momento eles estavam disputando quem era o Overall da noite (entre o mr.olympia de +90kgs contra o mr. olympia até 90kgs).
Beckenbauer Postado Dezembro 3, 2009 às 22:38 Postado Dezembro 3, 2009 às 22:38 (editado) Nem por isso, o outro competidor é o franco columbo e se vc reparar ele tava falando alguma coisa pro arnold. Naquele momento eles estavam disputando quem era o Overall da noite (entre o mr.olympia de +90kgs contra o mr. olympia até 90kgs). pode até ter sido, mas parece que o arnold nem deu bola, e depois o franco se perdeu um pouco nas poses, pode notar (; e pra quem quiser o pumping iron legendado Editado Dezembro 3, 2009 às 22:40 por Beckenbauer
rednos Postado Dezembro 3, 2009 às 22:41 Postado Dezembro 3, 2009 às 22:41 (editado) pode até ter sido, mas parece que o arnold nem deu bola, e depois o franco se perdeu um pouco nas poses, pode notar (; pode até ter sido, mas parece que o arnold nem deu bola, e depois o franco se perdeu um pouco nas poses, pode notar (; e pra quem quiser o pumping iron legendado Clique aqui O Arnold deixou ele no vácuo, competição é competição independentemente de quanto bons amigos sejam hehehe. O Franco e o Arnold tinham uma rotina de poses juntos, talvez o Franco disse pro Arnold "vamos fazer nossa rotina de poses pra eles?"... Editado Dezembro 3, 2009 às 22:42 por rednos
Beckenbauer Postado Dezembro 3, 2009 às 22:54 Postado Dezembro 3, 2009 às 22:54 O Arnold deixou ele no vácuo, competição é competição independentemente de quanto bons amigos sejam hehehe. O Franco e o Arnold tinham uma rotina de poses juntos, talvez o Franco disse pro Arnold "vamos fazer nossa rotina de poses pra eles?"... e que vacuo, mas bem que fez, competição é competição ainda mais mr olympia então deveria ter sido isso mesmo
G00D Postado Dezembro 4, 2009 às 00:16 Postado Dezembro 4, 2009 às 00:16 Pois é, vale a pena passar por cima das amizades, né?
marcelobra Postado Dezembro 4, 2009 às 02:29 Postado Dezembro 4, 2009 às 02:29 Não tá acelerado não. "A chave do meu sucesso é a intensidade!" (era +/- assim). Me lembro dessa frase que vi dele numa revista. Mas eu não achei rápido não, qualquer vídeo de fisiculturistas a maioria que vejo sempre executa as repetições com muita intensidade. Franco Columbo, uma pena ele não ser mais alto. Agente sempre fala do Arnold mas acaba esquecendo do Franco, o cara tinha uma força extraordinária. O levantamento Terra que ele fazia com BF baixo dá um pau em muito fisiculturista Prossifional TOP no auge do Off Season. Animal mesmo.. curto demais o shape dele O loco, digitei frank hahuahua era pra ser franco oO
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora