Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O grande problema das marcas nacionais é a falta de confiabilidade que as empresas passam, acho que se uma empresa investisse pesado em marketing, com bons produtos, muitos comprariam produtos dessa marca.

Outro grande problema sao os precos absurdos de suplementos no Brasil. Nao dá pra gastar quase 500 reais em no saco de 10lb da Optimum, enquanto dá pra comprar a mesma quantidade de Whey Glambia por menos de 200 reais.

Eu sei que nem sempre a culpa é da loja pois os impostos são ridiculamente altos, mas os comerciantes deveriam se unir e começar a reclamar com o governo já que muitos clientes estao trocando a compra em lojas/lojas online por vendedores da internet.

Publicidade

Postado

AHHHH eu tinha digitado um texto extenso, deu erro aqui e perdi tudo! Não vou digitar de novo $#@&*#$% :angry:

Resumindo o que eu tinha escrito. A conclusão que o pessoal chegou aqui pelo menos é que com o preço abusivo dos wheys não dá pra garantir uma ingestão legal de proteínas. Isso já é possível com o whey de 30 reais bem manipulado que a gente tem a disposição pelo menos aqui. Mas acredito também que é só pq a maioria não consegue bancar essa quantidade de proteínas, pq se os wheys industriais fossem mais baratos, se tivessem menos impostos, enfim seja lá qual a causa do preço alto, poucos ainda teriam que recorrer ao recurso do whey matéria prima.

Como disse o Draggo uma vez, de que adianta pagar um horror por um belo whey como o da optimum por exemplo, que todo mundo gostaria de tomar, se você usa um mísero scoopzinho depois do treino pq senão ele acaba em 2 semanas. Mas também é como você disse, tem cliente que gosta desse, tem cliente que gosta daquele, tem cliente que só compra fora. Tem mesmo é que ter variedade pra suprir todo o tipo de consumo.

Dessa vez não vou generalizar entao, não vou dizer entendemos, vou dizer que eu pelo menos entendi a tua opinião e entendi agora exatamente o ponto que tu ta defendendo e entendo o teu lado. No mais valeu pelos esclarecimentos e sempre que possível apareça!

Este é outro assunto que prefiro te responder via mp para não colocar fogo na discussão ok?

Mas essa era justamente a idéia!! MUAHAHAHA!

Valeu abraços!

Postado
Se não fechar daqui a 2 dias vem um frango aqui pra começar a discussão dinovo ¬¬'

Ninguem vai vir aqui colocar lenha na fogueira, vai simplismente, expor oque pensa sobre tal produto e etc...

Forum é para se debater assuntos, aceitar críticas, elogios e sugestões.

Cada um defende seu ponto de vista.

Não vejo motivo para fechar o tópico, a não ser que saia fora do assunto principal.

Postado

É, mas se preparem, porque os preços aqui tambem vão subir, tenho contato com a Glanbia e a mesma aumentou o valor do produto em aprox. 20%, vamos ver em quantos % os revendedores vão aumentar aqui tambem...Não adianta, eles começaram a ver que estavam vendendo muito, e como a Hilmar esta em falta de whey concentrado aumentaram os preços, vamos ver qual vai ser agora...

Postado

Já tomei Hilmar e não notei diferença alguma assim como qualquer whey os ganhos vem de médio a longo prazo acho eu. O que sempre me intrigou e me fez comprar Optimum ao inves de Hilmar/Glanbia foi a não especificação da quantidade de BCAAs, Glutamina e etc. Tudo bem que a própria Optimum pode alterar esses dados, ou ter manipulado as quantidades erradas. Mas assim como o Draggo disse, de que adianta você tomar optimum se você só pode bancar 1 scoop por dia no pós pra dar uma economizada!? Se alguém puder bancar(e claro não tiver pena de gastar um dinheiro forte) uns 3-4 scoops de Optimum por dia (como eu fazia com o Hilmar) ai sim acho que está bem servido, essa é a minha opinião. Por enquanto, nos resta ficar com o excelente custoxbeneficio do hilmar/glanbia, mantendo uns 3-4 scoops por dia(me da até pena de fazer isso com o optimum, quase choro quando ele está no final), isso é lindo hahaahaha! :)

abraços

Postado

Ninguem vai vir aqui colocar lenha na fogueira, vai simplismente, expor oque pensa sobre tal produto e etc...

Forum é para se debater assuntos, aceitar críticas, elogios e sugestões.

Cada um defende seu ponto de vista.

Não vejo motivo para fechar o tópico, a não ser que saia fora do assunto principal.

tambem acho, não entendo esse pessoal que sai pedindo pra fecharem todos os tópicos depois de darem a opinião deles...

Postado

Para manipular o whey hilmar fazendo uma mistura que fizesse render mais,teria que ter um cuidado muito grande para manter o padrao de todos

Ja comprei 3kgs de hilmar e todos vieram exatamente iguais,todos os farelos sao iguais

sem contar que seria uma burrice muito grande do vendedor porque como o produto gera uma natural desconfiança,um ou outro vao acabar fazendo uma analise e s uma delas der um erro,acabou reputação do vendedor e nesse negocio de internet,reputação é tudo.

Pra acabar de uma vez com essa historia vou fazer minha proxima compra de março,vou comprar logo 5kgs e vou mandar fazer analise

Quanto custa a analise?alguem tem ideia?

garanto que sou de confiança e nao tenho o menor interesse em mentir o resultado.

Sou um usuario antigo e ativo do porta do vale tudo(maior forum de mma da america latina e um dos maiores do mundo)

Vou acabar com o mito de uma vez por todas.

E digo mais,faz uns 3 meses ou mais que nao uso nenhum whey e estou com os mesmos ganhos de peso e força

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...