Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu montei um novo treino e estou com duvidas no de costas,biceps e trapezio, o treino é abc2x...

Esta assim:

Barra fixa 30 repeticoes

Remada baixa 4x8

Remada curvada 4x8

Rosca scott 4x8

Rosca martelo 4x8 (Obs: eu estava fazendo esses dois pra biceps ai pensei em fazer assim acabei a rosca scott descanso de 1:30 a 2min e começo uma rosca direta c/halteres 8kg terminando passo pra martelo, que seria bi-set? fiz semana passada assim rosca direta+martelo 4x8.) Oque acham?

Encolhimento c/halteres 4x12 a 15

Publicidade

Postado

A estrutura do ABC eu montei assim:

A: COSTA, TRAPEZIO, BICEPS

B:  PERNA ISOLADA

C:  PEITO, OMBRO, TRICEPS 

Como eu treino de segunda a sabado e tenho um problema com ombro, ficou perfeito, pois o meu treino de peito encaixa 4° e Sabado, dando assim 2 dias de 4°/Sab e 3 de Sab/4°,   fora que o descando muscular entre os treinos é de 2 dias para todos.

Vale salientar que, eu foco na progressão de carga, ou seja lowreps 6 a 8 reps, e consegui aumentar muito cargas de exercicios de força:
Basicamente em Costa eu treino:
A1:  Barra Fixa   3x6     60 kg                               Trapezio: Encolhimento com barra:   3x8       25kg cada lado                 Biceps:  3 Exercicios /  Basicamente 3x8 / Carga maxima
A1:  Remada Curvada 3x8   64 kg                                       
A1:  Remada cavalo: 3x8    55kg                                   Encolhimento com Halter:     3x8    20Kg cada lado

A2:  Puxada: 3x8  55 kg

A2; SERRADOR:  25 kg 3x8                                               """              """"                                                                        """

A2: Remada com Banco:  3x8  40 kg

Macete foi dado, agora é só pesquisar mais e montar o resto ..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/       arrocha!

Postado

Barra fixa

Remada curvada

Serrote

Encolhimento

Tosca diretadireta

Minha sugestão, use encolhimento com muito peso oo antebraço já será trabalho aí e na barra fixa.

Postado (editado)

Mais so queria saber se esse treinl abc2x fe biceps ta bom, e se esses exercicios de biceps ta bom, pq antes de trocar pra esse treino eu nunca botei mais q 2 exercicios pro biceps ai queria ver no q  vai dar esse novo treino...

A estrutura do ABC eu montei assim:

A: COSTA, TRAPEZIO, BICEPS

B:  PERNA ISOLADA

C:  PEITO, OMBRO, TRICEPS 

Como eu treino de segunda a sabado e tenho um problema com ombro, ficou perfeito, pois o meu treino de peito encaixa 4° e Sabado, dando assim 2 dias de 4°/Sab e 3 de Sab/4°,   fora que o descando muscular entre os treinos é de 2 dias para todos.

Vale salientar que, eu foco na progressão de carga, ou seja lowreps 6 a 8 reps, e consegui aumentar muito cargas de exercicios de força:
Basicamente em Costa eu treino:
A1:  Barra Fixa   3x6     60 kg                               Trapezio: Encolhimento com barra:   3x8       25kg cada lado                 Biceps:  3 Exercicios /  Basicamente 3x8 / Carga maxima
A1:  Remada Curvada 3x8   64 kg                                       
A1:  Remada cavalo: 3x8    55kg                                   Encolhimento com Halter:     3x8    20Kg cada lado

A2:  Puxada: 3x8  55 kg

A2; SERRADOR:  25 kg 3x8                                               """              """"                                                                        """

A2: Remada com Banco:  3x8  40 kg

Macete foi dado, agora é só pesquisar mais e montar o resto ..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/       arrocha!

faço essa divisao tbem so q a ordem diferente,peito segunda,costa terça e perna quarta...

Editado por @Humildade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...