Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito difícil cara, só se vc tiver sangramento na boca. Agora deixar a mulher chupar vc sem camisinha não tem problema, pelo menos é o que as pesquisas dizem.

AIDS E SEXO ORAL

O sexo oral apresenta risco de contaminação com HIV tanto para quem pratica como para quem recebe?

A relação oral é considerada de risco para a transmissão do HIV, ou seja: você pode pegar o HIV chupando e sendo chupado. E também não interessa o que você está chupando ou o que está sendo chupado, quer dizer, o sexo das pessoas envolvidas. Qualquer contato de mucosa com mucosa, principalmente se tiver secreção sexual, ou líquido vaginal, esperma ou aquele líquido que vem antes do esperma, pode transmitir o HIV, pois todas essas secreções são contaminadas com HIV se essa pessoa tiver o vírus. A transmissão acontece pelo sexo oral também.

É verdade que a contaminação só acontece se a pessoa tiver uma feridinha na boca?

Não. Não existe nenhum trabalho mostrando que pessoas infectadas por sexo oral tinham ou não uma ferida na boca antes do contágio. Você é capaz de olhar na sua boca agora e me dizer se tem ou não uma feridinha? Isso não é possível. Não é preciso ter uma ferida para se contagiar. As mucosas têm uma capacidade muito grande de absorção, se houver um vírus, pode haver contágio. Eu POSSO GARANTIR que se o esperma entrar em contato com a sua PELE, você NÃO vai se infectar. Mas se o vírus entrar em contato com a mucosa da sua BOCA, eu NÃO POSSO GARANTIR que você vá se infectar. Portanto, SEXO ORAL SEM CAMISINHA NÃO É SEGURO.

http://www.salves.com.br/virtua/aidscura.htm

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Imagina a cena, vc pega uma mulher numa festa e na hora que ela for chupar,vc coloca a camisinha, ridiculo, é capaz dela te largar ali mesmo. As chances de vc pegar algo no sexo oral são muito pequenas, basta pesquisar por artigos na net.

A chance de vc enfiar o pau na boca de uma mulher e contrair HIV, levando-se em conta que não usou preservativo e que ela está infectada é de

1 PARA 20.000

Segue uma citação do CMTD 2008, Capítulo 31:

"Entretanto, as melhores estimativas atuais indicam que o risco de transmissão do HIV com sexo anal receptivo encontra-se entre 1:100 e 1:30, 1:1.000 com sexo anal insertivo, 1:1.000 com sexo vaginal receptivo, 1:10.000 para sexo vaginal insertivo e 1:1.000 para felação receptiva com ejaculação. O risco de transmissão por contato em outras modalidades, incluindo felação receptiva sem ejaculação, felação insertiva e cunnilingus, não é conhecido."

Postado

Imagina a cena, vc pega uma mulher numa festa e na hora que ela for chupar,vc coloca a camisinha, ridiculo, é capaz dela te largar ali mesmo. As chances de vc pegar algo no sexo oral são muito pequenas, basta pesquisar por artigos na net.

A chance de vc enfiar o pau na boca de uma mulher e contrair HIV, levando-se em conta que não usou preservativo e que ela está infectada é de

1 PARA 20.000

Segue uma citação do CMTD 2008, Capítulo 31:

"Entretanto, as melhores estimativas atuais indicam que o risco de transmissão do HIV com sexo anal receptivo encontra-se entre 1:100 e 1:30, 1:1.000 com sexo anal insertivo, 1:1.000 com sexo vaginal receptivo, 1:10.000 para sexo vaginal insertivo e 1:1.000 para felação receptiva com ejaculação. O risco de transmissão por contato em outras modalidades, incluindo felação receptiva sem ejaculação, felação insertiva e cunnilingus, não é conhecido."

Existe a possibilidade e o problema é vc ser ela. Só isso.

Vai arriscar?

Com a vida e saúde não vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...