Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente!

Os virus é mais transmitido entre casais! Namorados, Marido e Mulher! Etc!

e claro, fica mto loco na balada e manda vê !

Perigoso! Por isso , se alguem ai namora, faiz 1 teste, c nao me ingano é gratuito, e dai c der negativo, é só festaaa irmao! Do contrario, XIIOOOOO !

ashAUshAS

Isso é um assunto mtoo preocupante, tdo joven pensa assim "Isso nunca vai acontece comigo"

Porq ao falar de alguem Soro Positivo, vc pensa akela pessoa cabisbaixa, duente, mal arrumada, e q nao sai de casa!

Mais a realidade é otra, hje em dia Qualquer um pode ser soro positivo e ser bunitinho, xerosinho e andar bem arrumado, colar em todas as baladas, e vc nem se quer disconfia do risco que ta correndo!

O virus ta mto disseminado e bem camuflado! Ja não se tem um padrão das pessoas que possuem HIV como antigamente!

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pegar mulher na balada e mandar sem camisinha não pode,

Mas passar o rodo na namorada é sussa.

Se vc soubesse o tanto de casos que maridos e esposas passam um ao outro vc não confiaria tanto assim em sua namorada.

Aliás, os piores casos são esses, nego acha que a parceira é fiel e a mina tá lá dando p outro sem camisinha, aí vc pega de tabela e nem sabe.

É foda nego, é foda.

Infelizmente hoje não dá pra confiar em ninguém.

Quantos anos você tem?

Postado

Eu santo demais nessa porra

Claro que eu nao sou santo completamente, ja tentei perder a virgindade e tals, só que nao deu OIAEHOIAEHIOA

Mas o mundo hoje ta perdido velho,voce tem uma namorada que pensa que é santa e na verdade da pro brother ali do lado...

Hoje confiar 100% na sua namorada é muuuito dificil, mundo perdido, ta todo mundo pegando todo mundo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...