Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

agora sim meu amigo. gostei de ver. vou trocar as claras por 3 ovos inteiros.

- vou tirar essa salada a vontade. pq tb nao faço mt questao. inclui mais pelas fibras e vitaminas.

- tribulus qual seria a dose ideal? tenho mandado 1500mg por dia

- zma eu ganhei de brinde de uma loja de suple e to usando. tenho melatonina tb. uso os 2?

a canela nao sabia dessa propriedade dela. tava usando mais pois li que ela ajuda na queima calorica.

Salada é muito bom, essencial até. Basta cuidar dos ingredientes. Se abusar dos legumes, melhor contar os macros deles na dieta. Ou comer salada de folhas verdes.

Há topicos sobre tribulos e ZMA, sugiro dar uma olhada. O ZMA, como ganhou, use até acabar. Tribulus, para libido, algumas pessoas relatam melhora com algo perto de 3 gramas por dia. 

Publicidade

Postado

Salada é muito bom, essencial até. Basta cuidar dos ingredientes. Se abusar dos legumes, melhor contar os macros deles na dieta. Ou comer salada de folhas verdes.

Há topicos sobre tribulos e ZMA, sugiro dar uma olhada. O ZMA, como ganhou, use até acabar. Tribulus, para libido, algumas pessoas relatam melhora com algo perto de 3 gramas por dia. 

eu li sobre o ZMA, vi a dosagem recomendada e talz. mas to tomando mesmo por ter ganho free. editei a dieta se puder dar uma olhadinha..

4 ovos inteiros no lugar dessas claras

tira o whey, ou então usa até acabar o pote

proteina da pra trabalhar com 190-180g na dieta toda

o whey é growth to usando só até acabar msmo. qd acabar volto com as proteinas provenientes do frango e carne.

cara ta mt dificil baixar essas qtdade de proteina...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...