Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta cutting e suplementaçao

vizudo

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

agora sim meu amigo. gostei de ver. vou trocar as claras por 3 ovos inteiros.

- vou tirar essa salada a vontade. pq tb nao faço mt questao. inclui mais pelas fibras e vitaminas.

- tribulus qual seria a dose ideal? tenho mandado 1500mg por dia

- zma eu ganhei de brinde de uma loja de suple e to usando. tenho melatonina tb. uso os 2?

a canela nao sabia dessa propriedade dela. tava usando mais pois li que ela ajuda na queima calorica.

Salada é muito bom, essencial até. Basta cuidar dos ingredientes. Se abusar dos legumes, melhor contar os macros deles na dieta. Ou comer salada de folhas verdes.

Há topicos sobre tribulos e ZMA, sugiro dar uma olhada. O ZMA, como ganhou, use até acabar. Tribulus, para libido, algumas pessoas relatam melhora com algo perto de 3 gramas por dia. 

Postado

Salada é muito bom, essencial até. Basta cuidar dos ingredientes. Se abusar dos legumes, melhor contar os macros deles na dieta. Ou comer salada de folhas verdes.

Há topicos sobre tribulos e ZMA, sugiro dar uma olhada. O ZMA, como ganhou, use até acabar. Tribulus, para libido, algumas pessoas relatam melhora com algo perto de 3 gramas por dia. 

eu li sobre o ZMA, vi a dosagem recomendada e talz. mas to tomando mesmo por ter ganho free. editei a dieta se puder dar uma olhadinha..

4 ovos inteiros no lugar dessas claras

tira o whey, ou então usa até acabar o pote

proteina da pra trabalhar com 190-180g na dieta toda

o whey é growth to usando só até acabar msmo. qd acabar volto com as proteinas provenientes do frango e carne.

cara ta mt dificil baixar essas qtdade de proteina...

Postado

tire qualquer alimento -.-'

hahahaaha sim... mas to com difculdade em saber qual e onde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...