Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Já que você não segue uma dieta provavelmente não sabe os macros, correto?

Acredito que você não terá muitos resultados mesmo utilizando o clemb já que a dieta é fundamental seja para bulk ou cut.
Como o MChernobyl disse existem várias maneiras de encaixar uma dieta no seu tempo, sei que as vezes é foda mas a dieta é que vai dar os resultados ai. Te aconselho a dar uma olhada no tópico sobre jejum intermitente, eu mesmo faço jejum de 24h dois dias na semana.

Tenta fazer um esforço e planejar melhor a dieta que aliando com o clemb acredito que terá excelentes resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dicas... hehe

Cetotifeno, sempre antes de dormir. Tente jogar dsdn.. Sua dosagem de Clemb não requer TSD.

Dieta é MUITO importante! TUDO é importante, mas sem dieta o resto é quase que em vão, afinal você está utilizando uma droga para te ajudar, cobrando um esforço que não é natural do seu corpo. Tente encaixar uma dietinha ai.. Eu faço dieta a 4 anos cara, é tudo uma questão de adaptação. 

Sobre o clemb ele não é anabólico, ele se encaixa mais em um ANTI-CATABÓLICO. Te ajudar a ter resultados, mas os resultados são provenientes da sua dieta + treino + descanso. Clemb não estimula "criação" de MM, mas te ajuda nos fatores que vão fazer a sua MM desenvolver. Isto é não atua diretamente no desenvolvimento de MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você não segue uma dieta provavelmente não sabe os macros, correto?

Acredito que você não terá muitos resultados mesmo utilizando o clemb já que a dieta é fundamental seja para bulk ou cut.
Como o MChernobyl disse existem várias maneiras de encaixar uma dieta no seu tempo, sei que as vezes é foda mas a dieta é que vai dar os resultados ai. Te aconselho a dar uma olhada no tópico sobre jejum intermitente, eu mesmo faço jejum de 24h dois dias na semana.

Tenta fazer um esforço e planejar melhor a dieta que aliando com o clemb acredito que terá excelentes resultados.

24 hs de jejum ?!? Vc é louco.. Se eu fizer isso eu desmaio logo de manha quando for subir as escadas do prédio... kkkkk

Então Eder, nunca pesquisei a fundo dietas, apenas sei que necessitamos de um déficit de calorias pra conseguir um resultado satisfatório no cutting.

Apesar de afirmar que não terei bons resultados, no ano passado fiz meu cutting sem drogas, e baixei de 84 kg para 79 kg praticamente com as mesmas medidas, porem meu BF ficou entre 10~12%, e agora quero baixar entre 7~9%, por isso estou utilizando o clemb.

Iniciei meu cutting com 87 kg, apenas com a dieta e sem fazer aeróbicos baixei para os 85,5 do inicio deste tópico, e hoje já estou com 83,5, com os mesmo 42 de braço e a coxa mediu 66cm, 1cm a mais que o inicio do ciclo, então suponho que devido ao metabolismo acelerado, mesmo com minha dieta lixo não vou ter resultados tão ruins.

Segue foto de Janeiro deste ano, quando esta com 79kg após meu cutting limpo, sem drogas e com a minha dieta lixo.

IMG_1333.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 hs de jejum ?!? Vc é louco.. Se eu fizer isso eu desmaio logo de manha quando for subir as escadas do prédio... kkkkk

Então Eder, nunca pesquisei a fundo dietas, apenas sei que necessitamos de um déficit de calorias pra conseguir um resultado satisfatório no cutting.

Apesar de afirmar que não terei bons resultados, no ano passado fiz meu cutting sem drogas, e baixei de 84 kg para 79 kg praticamente com as mesmas medidas, porem meu BF ficou entre 10~12%, e agora quero baixar entre 7~9%, por isso estou utilizando o clemb.

Iniciei meu cutting com 87 kg, apenas com a dieta e sem fazer aeróbicos baixei para os 85,5 do inicio deste tópico, e hoje já estou com 83,5, com os mesmo 42 de braço e a coxa mediu 66cm, 1cm a mais que o inicio do ciclo, então suponho que devido ao metabolismo acelerado, mesmo com minha dieta lixo não vou ter resultados tão ruins.

Segue foto de Janeiro deste ano, quando esta com 79kg após meu cutting limpo, sem drogas e com a minha dieta lixo.

IMG_1333.JPG

kkkkkkk morre não mano, também achava isso. Depois da uma olhada no tópico de jejum intermitente e também no tópico dos benefícios do jejum.
Geralmente faço jejum de quinta pra sexta e de domingo pra segunda, treino pernas em jejum e até aumentei os pesos e não senti fraqueza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk morre não mano, também achava isso. Depois da uma olhada no tópico de jejum intermitente e também no tópico dos benefícios do jejum.Geralmente faço jejum de quinta pra sexta e de domingo pra segunda, treino pernas em jejum e até aumentei os pesos e não senti fraqueza. 

Caraca mano, parabéns viu, eu faço perna alimentado e já passo mal, minha pressão abaixa ate o pé, tontura, as vista escurece, ta enjoou, fico suando frio, so ainda não desmaiei igual os vídeos que já vi no youtube, mas procuro sempre um banco pra sentar o mais rápido possível assim que saio do agachamento e do leg prees...

Mas como tudo na musculação é tentativa e erro, vou depois dar uma pesquisa e posso tentar essa metodologia um dia desses.

Mas nem tudo que funciona com uns funciona com os outros, pode ser que pra mim não seja eficaz, meu corpo e metabolismo podem não suportar, mas não custa nada tentar...

Em breve postarei mais fotos, porem estou com dificuldade pq o fórum barra o limite de arquivo em 0,4 mb, e todas as fotos que possuo são superiores a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia marombas

Ontem mandei mais 3ml pra dentro, e 1 ml de ceto, fiz um treino pesado de perna e suei muito, tinha gotas de meu suor minhas na academia toda, e isso pra um ectomorfo é muito difícil.

Hoje de manha acordei com o corpo muito quente, mesmo estando frio o tempo, fiquei ate com medo, peguei o termômetro e medi minha temperatura, 36,7 acho que ainda esta normal não ?!?! a partir dos 37 acho que devo me preocupar...

Ate agora ainda estou com essa sensação, meu corpo parece estar quente por dentro, como se estivesse febrio, porem não sinto mal estar nem um, apenas essa sensação e tremores relativamente fracos e controláveis mais durante a noite, so da pra perceber mesmo quando vou ler algo no celular ou algo do tipo que precise de precisão das mãos.

Alguém conhece algum site maneiro que eu possa postar as minhas fotos e depois disponibilizar o link aqui no fórum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jejum é questão de adaptação.. se fizer.. seu corpo se adapta.. e não vai morrer... fato que dependendo do protocolo, pode ser difícil nas 2 primeiras semanas.

como já disseram.. cetotifeno sempre a noite.
Clemb divida em 2 doses... 1 em jejum de manhã (não coma nada na próxima hora) ... e outra a tarde.
se tomar em jejum... ai deve sentir a temedeira...
Clemb tem meia vida de ~8h .. tomar a noite.. atrapalha o descanso.. então não é ideal.
agora se você ano passado chegou sem dificuldade a 12% .. acho que deveria chegar a 10 com dificuldade.. ai.. usar o clemb.. pra chegar nesses 9%.... pois pra chegar a 7... natural.. acho improdutivo... vai perder muita MM.
Pra constar, Clemb foi considerado anabólico em estudos com animais.. em doses que seriam letais aos seres humanos... então, esqueçe isso.. quando muito ele vai evitar o catabolismo muscular... mas... não superestime esse efeito.
Faça 1 favor a sí mesmo... faça medição de pressão e temperatura ao menos 2x/semana nas mesmas condições (recomendo 40 min após a dose matinal de clemb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite marombas

Muito boa sua explicação antigoargos, porem não vou poder seguir todos os protocolos...

na bula do cetotifeno diz pra tomar 2x ao dia, de 12 em 12 horas, se eu mandar de noite tenho receio de capotar de vez e não consegui estudar, então mando como diz a bula.

O clemb., estou tomando meio que por de baixo dos panos, muie chata acha que vou morrer tomando essa p****, então tomo no fim da tarde no trampo pra evitar enchesão de saco.

Eu já cheguei natural, tomando so bcaa a uns 10 de BF, porem realmente perdi muita massa, se não me engano baixei de 74kg para 67, mas fiquei bem trincado.

Vc saberia a partir de qual temperatura devo ficar preocupado e ir pro medico antes de morrer em casa mesmo ?!?! kkkkk

Eu cheguei no máximo a 36,7 mas da um sensação de 39, muito calor internamente, mo bagulho estranho...

 

No sábado toquei o fo****, foi o 9º dia e era pra tomar 3ml de clemb, tomei 4ml e fui treinar, e na boa, colateral ta suave ainda...

vou manda 4 -4 - 5 - 5 - 6 - 6 - 6 ml e fechou os 15 primeiros dias !!!

15 dias OFF so na cafeína, 600 mg por dia.

E depois mais 15 dias ON da seguinte forma:

1º dia = 1ml + 1ml ceto
2º dia = 2ml + 1ml ceto
3º dia = 3ml + 1ml ceto
4º dia = 3ml + 1ml ceto
5° dia = 3ml + 1ml ceto
6º dia = 4ml + 2ml ceto
7º dia = 4ml + 2ml ceto
8º dia = 5ml + 2ml ceto
9º dia = 5ml + 2ml ceto
10º dia = 6ml + 2ml ceto
11º dia = 6ml + 3ml ceto
12º dia = 7ml + 3ml ceto
13º dia = 7ml + 3ml ceto
14º dia = 8ml + 3ml ceto
15º dia = 8ml + 3ml ceto

 

E vamos ver que p**** da.... kkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...