Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, to com uma duvida, o que seria melhor para dar foco nos braços?

ABCDE ; Peito, triceps

Costas, biceps

pernas

ombro e trapezio

biceps, triceps

ou o tipico abc 2x

Peito, triceps, ombro

costas, biceps, trapezio

pernas

?

Publicidade

Postado

Isso ai é questão de gosto, aqui no fórum você vai achar nego que defende ABC como se fosse o melhor treino do universo, ou AB ou ABCDE mesma coisa.

Eu sinceramente recomendo um ABC 2x bem feito, já fiz ABCDE e não curti muito não, sinto mais evolução com ABC 2x.

Postado (editado)

costas e biceps - peito e triceps - perna - ombro - braço (foco em braço e ombro)

Costas e biceps - peito ombro triceps - perna - off - braço.

costas / peito / ombro (treino indireto de braços e triceps, aumenta o volume nas costas e peito) - pernas - off - costas e biceps - peito ombro e triceps - pernas

Editado por Trew
Postado

Exercícios brutos tipo paralela, barra, supino fechado, rosca martelo, antebraço na barra W com o polegar por cima, levantar muito peso do chão (remada, levantamento terra) são coisas que definitivamente fazem meus braços crescerem, principalmente supino fechado e barra. Aumentei a frequência agora e to subindo as calorias de pouco a pouco, é certeza que vão explodir daqui pra dezembro.

Postado

teria como vc postar seu treino aqui, man?

Po velho, acho melhor não. Meu treino é bem particular, feito do jeito que eu acho que funciona em MIM, depois de 4 anos de experiência. Tem umas coisas bem estranhas nele auhauua

Postado

Po velho, acho melhor não. Meu treino é bem particular, feito do jeito que eu acho que funciona em MIM, depois de 4 anos de experiência. Tem umas coisas bem estranhas nele auhauua

nem pega nada mano, ninguém ta aqui pra julgar nada kk

Postado

Dê um dia pra braços, sem dúvidas. Diminua a frequência dos outros músculos e procure treinar longe de peito/costas. Se tiver fôlego treine bíceps e tríceps em super-set, recomendo fortemente.

Um exemplo bacana:

A - Peito/Costas

B - Abdômen/Panturrilha

C - Ombro/Perna

D - Off

E - Tríceps/Bíceps

F - Abdômen/Panturrilha

G - Off

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...