Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Atual Do Tio Draggo

DraggO

Posts Recomendados

Ei Tio Draggo! Parabens ai pelos resultados, esse espitane parece mto eficiente mesmo!

Eu pesquisei sobre ele no bb.com, pois aqi no Brasil nao se tem mta informação, pessoal la considera ele um esteróide (como todo PH), numa aviliação la no forum afirmava q ele era 1100% anabolizante e 90% androgenico

Esta relação é parecida com esteroides injetaveis? Vc disse nao sentir colaterais, ateh o momento nao apareceram? Mtas pessoas afirmamq PHs tem os

mesmos efeitos(e intensidades) colaterais q os injetaveis e outras pessoas afirmam q os efeitos sao bemmm menos intensos

Qual sua opinião apos o uso? Nao sei se ja usou injetaveis, mas se ja usou seria mais facil pra vc fazer esta comparação.

Outra coisa, parece q ele nao age beneficamente sobre a gineco..

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ei Tio Draggo! Parabens ai pelos resultados, esse espitane parece mto eficiente mesmo!

Eu pesquisei sobre ele no bb.com, pois aqi no Brasil nao se tem mta informação, pessoal la considera ele um esteróide (como todo PH), numa aviliação la no forum afirmava q ele era 1100% anabolizante e 90% androgenico

Esta relação é parecida com esteroides injetaveis? Vc disse nao sentir colaterais, ateh o momento nao apareceram? Mtas pessoas afirmamq PHs tem os

mesmos efeitos(e intensidades) colaterais q os injetaveis e outras pessoas afirmam q os efeitos sao bemmm menos intensos

Qual sua opinião apos o uso? Nao sei se ja usou injetaveis, mas se ja usou seria mais facil pra vc fazer esta comparação.

Outra coisa, parece q ele nao age beneficamente sobre a gineco..

Abraçao

Pelo que estudei e sentí, o Epistane age diretamente como um esteroide anabolizante, pois nao precisa ser convertido em nada pra fazer efeito, como outros PHs.

Ele age mais precisamente como a OXANDROLONA, trazendo os mesmos beneficios e alguns dos colaterais.

Eu particularmente nao senti NADA de colateral....muito pelo contrario...... em breve vou procurar um H-drol pra testar...hehehe.....

Ah....nao tenho experiencia com injetaveis pra comparar, mas acho que stanozolol em bixas quantidades seria o mais proximo.

Sobre a gineco pergunta pro Seph se ele sentiu alguma melhora.....ele pode explicar melhor... mas os relatos indicam que diminui sim... wink.gif

-Enfim, escolhendo um PH bom e cuidando da alimentação, os resultados (de perda ou ganho) vão aparecer com certeza. Agora a proporção dos ganhos ou dos colaterias vai depender cada organismo.....

Abraço.

Link para o comentário

Vlw pela opinião Draggo!

Vou continuar pesquisando sobre ele, pq me parece ser um dos mais bem falados PHs,

sempre tive muuuuuuito receio de esteroides, mas como nao consigo mais evolução, estou pensando nessa alternativa.

O colateral que mais tenho receio e o da queda de libido mesmo com tpc (pretendo fazer uma tpc perfeita) axo q e possivel, pq minha libido ja nao é mais a mesma de qndo tinha 17 anos (24 hj), ao menos o libido eu qeria mante-lo intacto após o ciclo.

Outros colaterais q tenho receio sao queda de cabelo e acne, mas axo q saberia preveni-los ( vi dicas no bb.com)

No mais eras isso!

Abraço

Link para o comentário

to pensando em garantir logo o meu epistane pra usar em maio do ano que vem.

vo seguir como vc fez.

alias tava calculando aqui a tpc, parece ser mais cara que o produto.. hehe

usando estes calculos,

40 mg nas 2 primeiras semanas = 28 comprimidos em cada semana. uma caixa vem com 30 +/-

seriam 2 caixas para as primeiras semana, e mais uma para as 2 seguinte e ainda sobrariam uns 6 comprimidos.

Precisa de receita?

axei pela net por 15 reais no site da ultrafarma.com.br .. mas o frete sai por 44 hahahaha

Link para o comentário

Fala Draggo!

Legals esse skema que vc usou de suplementação

Parabens pelos ganhos!

Estou saindo de um ciclo de shotgun + synthezise + whey + dextrose

Tive bons ganhos com esses supl atrelados a uma boa dieta.

Os NO's vão acabar semana q vem e eu ja penso na proxima q vou lançar

Estou com duas opções em mente para esse mes de janeiro:

1 - Descansar o organismo e suplementar apenas com whey + dextrose e trabalhar um cutting pra perder barriga

(meu BF ta em 16%) e em fevereiro lançar um m drol ou epistane com outros supl

2 - Dar continuidade com a hipertrofia e fazer um mini bukk

Mandar epistane ou m drol agora, junto com bcaa + whey + dextrose + leucina + glutamina

e em fevereiro fazer a tcp certinha junto com shotgun + creatina

Outra duvida é se eu uso o m drol ou o epistane, pelo q vc falou, teve um aumento de massa tbm

Abraço!

Editado por killthejack
Link para o comentário

Vlw pela opinião Draggo!

Vou continuar pesquisando sobre ele, pq me parece ser um dos mais bem falados PHs,

sempre tive muuuuuuito receio de esteroides, mas como nao consigo mais evolução, estou pensando nessa alternativa.

O colateral que mais tenho receio e o da queda de libido mesmo com tpc (pretendo fazer uma tpc perfeita) axo q e possivel, pq minha libido ja nao é mais a mesma de qndo tinha 17 anos (24 hj), ao menos o libido eu qeria mante-lo intacto após o ciclo.

Outros colaterais q tenho receio sao queda de cabelo e acne, mas axo q saberia preveni-los ( vi dicas no bb.com)

No mais eras isso!

Abraço

Pode desencanar com todos esses colaterais, inclusive libido...... epistane é bem suave quanto a isso....eu nao senti absolutamente nada....

to pensando em garantir logo o meu epistane pra usar em maio do ano que vem.

vo seguir como vc fez.

alias tava calculando aqui a tpc, parece ser mais cara que o produto.. hehe

usando estes calculos,

40 mg nas 2 primeiras semanas = 28 comprimidos em cada semana. uma caixa vem com 30 +/-

seriam 2 caixas para as primeiras semana, e mais uma para as 2 seguinte e ainda sobrariam uns 6 comprimidos.

Precisa de receita?

axei pela net por 15 reais no site da ultrafarma.com.br .. mas o frete sai por 44 hahahaha

Nao precisa de receita não... compra 2 caixas com 30 comp. de 10mg cada e toma em piramide de 6 dias, tipo:

6 dias com 4 caps

6 com 3

6 com 2

6 com 1

Acho que dá + - 60 caps total...... eu to fazendo assim... hehehe...

Fez a avaliação depois do epistane ?

Meu avaliador BBB viajou.........dai deixei pra fazer depois da TPC mas ta tranquilo pra manter as "perdas" pq no espelho e balanca tá no mesmo........ 97~98kg e as veias todas aqui.........estufadas .........hehehe.....

Fala Draggo!

Legals esse skema que vc usou de suplementação

Parabens pelos ganhos!

Estou saindo de um ciclo de shotgun + synthezise + whey + dextrose

Tive bons ganhos com esses supl atrelados a uma boa dieta.

Os NO's vão acabar semana q vem e eu ja penso na proxima q vou lançar

Estou com duas opções em mente para esse mes de janeiro:

1 - Descansar o organismo e suplementar apenas com whey + dextrose e trabalhar um cutting pra perder barriga

(meu BF ta em 16%) e em fevereiro lançar um m drol ou epistane com outros supl

2 - Dar continuidade com a hipertrofia e fazer um mini bukk

Mandar epistane ou m drol agora, junto com bcaa + whey + dextrose + leucina + glutamina

e em fevereiro fazer a tcp certinha junto com shotgun + creatina

Outra duvida é se eu uso o m drol ou o epistane, pelo q vc falou, teve um aumento de massa tbm

Abraço!

O epistane eu indicaria pra quem está mais interessado em qualidade e perda de BF.

No seu caso eu mandaria o M-drol em 2 ciclos de 45caps cada.....sendo o primeiro com um mini-bbulk bem limpo e o segundo com uam dieta low carb + aerobicos pra puxar na qualidade.

Fica show...

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...