Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Atual Do Tio Draggo

DraggO

Posts Recomendados

Em que horario vc ta tomando o Epistane DraggO?

As doses devem ser sempre distribuidas ao lingo do dia.

Agora eu to tomando as 6:00 / 12:00 / 18:00 / 00:00

Acompanhando..

H-Drol tmb é fera..

vi varios relatos!!

galera ganhando sempre mais que 5kgs O.o

~Hugs

Seph®

Pode crer....pra quem quer massa ogra..... nao tem melhor !

;)

Entao pessoal.....essa semana dei uma aumenada nas calorias e nas proteinas, principalmente do whey....to mandando uns 3 scoops por dia + 1 de milk-protein a noite......

Vou seguir assim pela proxima semana que é a ultima.....espero que continue com o BF baixo e ganhe um pouquinho sequer de muque....kakakaa.....

Abraços e vamo-que-vamo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Drago conta mais sobre esse BCAA 3.1.1 , isso me interessa muito.

Essa leucina é do fernandows, é de qual fabricante?

Isso mesmo Guilherme, a Leucina é do Fernandows mas pelo que me consta não está a venda para o publico ainda.

Em breve ele vai lançar o BCAA 3:1:1 que tem 3 partes de L-Leucina pra cada parte de Valina e de Isoleucina.

Como você deve saber, essa é a nova tendencia no mercado mundial, tornando muito mais eficaz o uso dos BCAAs além de provocar um pico de insulina pre-treino que ajuda a "mandar os nutrientes pra dentro das celulas" alem de já otimizar a sintese proteica durante e após o treino (turbinando o shake pos treino tambem).

Alem dos beneficios ja conhecidos dos BCAAs comuns.............enfim............... só alegria !!!!!!!

laugh.gif

Link para o comentário

Isso mesmo Guilherme, a Leucina é do Fernandows mas pelo que me consta não está a venda para o publico ainda.

Em breve ele vai lançar o BCAA 3:1:1 que tem 3 partes de L-Leucina pra cada parte de Valina e de Isoleucina.

Como você deve saber, essa é a nova tendencia no mercado mundial, tornando muito mais eficaz o uso dos BCAAs além de provocar um pico de insulina pre-treino que ajuda a "mandar os nutrientes pra dentro das celulas" alem de já otimizar a sintese proteica durante e após o treino (turbinando o shake pos treino tambem).

Alem dos beneficios ja conhecidos dos BCAAs comuns.............enfim............... só alegria !!!!!!!

Ai sim!!!! Eu tava fazendo um BCAA 4.1.1 com a leucina da probiótica mais BCAA, mas é trabalhoso além de caro, eu particularmente adoro usar BCAA em alta dosagem, então estou ancioso pra caramba pro fernandows lançar esse BCAA ai, acho que vou ser o primeiro a comprar rs.

Estudou bastante,parabéns, tá bem legal a suplementação.

Editado por guilhermexxx
Link para o comentário

Ai sim!!!! Eu tava fazendo um BCAA 4.1.1 com a leucina da probiótica mais BCAA, mas é trabalhoso além de caro, eu particularmente adoro usar BCAA em alta dosagem, então estou ancioso pra caramba pro fernandows lançar esse BCAA ai, acho que vou ser o primeiro a comprar rs.

Estudou bastante,parabéns, tá bem legal a suplementação.

Então....manda uma MP e já perturba ele pois já ta com tudo pra lancar o novo BCAA....nao sei o que ta esperando..... hehehee....

Sem querer ser chato, mas não era melhor colocar esse tópico na seção de relatos ?

PS: To acompanhando aqui, são 90 caps que vem em cada frasco cada caps tem 10mg certo ?

Pra quem ja acompanhou meus relatos sabe que isso aqui ta looonge de ser um relato.....hehehehee..... é só pra informar e trocar ideia mesmo.....hehehe...

Ah, sim............sao 90 caps de 10mg cada.

Acompanhando brother..

BCAA vai ser o prato principal do meu ciclo..hehe

mandar altas dosagens biggrin.gif

vamos ver no que dá \o/

~Hugs

Seph®

Pois é........uns BCAAs 3:1:1 antes dos treinos e das refeiçoes seria o bicho....

E se puder mandar uns aminos livres durante o treino, tipo com um Purple Wraath, Purple in Train, IntraVol, etc.....ia ficar O BICHO verde-ogro-urrante................heheheee....

Abraço mano.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...