Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só pra atualizar:

Hoje me pesei na academia: 95,8kg ..........faz uns 8 anos que eu não pesava isso..........heheheee.......... :D

As medidas de braço e panturrilhas diminuiram muito pouco, tipo 0,5cm em cada, mas a pança ta murchando mesmo....é impressionante !!!

Neste protocolo do epistane que to usando, com dieta low carb, tá funcionando muito bem pra perder gordura localizada e ganhar um pouco de massa magra, alem de manter a força em todos os exercicios.

Hoje comecei a dose de 4 capsulas e vou assim por 2 semanas.......agora é que deve vir os ganhos, até pq vou dar uma leve aumentada nas calorias.

Colaterais nada até agora, apenas um leve aumento de temperatura corporal e uns pequenos enjoos quando tomo o epi em jejum....mas nada que incomode muito.

Abraços.

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como vai ser a sua tpc Draggo?

Acompanhando e bons treinos!

Vai ser 4 semanas de tamoxifeno sendo 40mg nas 2 primeiras e 20mg nas 2 ultimas "pra engrossar o caldo" como disse meu companheiro RODTS levantador de defunto..... hehehee....

Ah......creatina e TALVEZ tribullus tambem entram.....

Depois disso tudo vem um novo combo 3x1 que minha mae tá trazendo dos EUA que tem termogenico, NO e creatina tudo time release.......vamos ver de qualé..... :devil:

Ta fazendo aeróbicos?

Só quando tenho que ir e voltar pra academia de bike....20 minutos cada......fora isso, nada de aeros.

Se tivesse fazendo acho que tinha sumido já.......to até com medo........... antes eu queria ver os gomos da barriga, mas o Epistane tá me sugando a gordura de tal forma que to até com medo de ficar uma lombriga magrela.....kakakaa..... to rindo mas é TENSO o baguio......:unsure:

Sempre acompanhando o Grande Draggo!

Abraço amigo!

Bom te ver aqui, amigão !!!

Abraço pra ti e pro teu filhão !!!

se tiver tentando responder, nao é no citar, é do lado no responder ;D

Citar se usa pra responder varias perguntas no mesmo post, como fiz agora, entendeu ?

Nao tava funcionando mais arrumaram...;)

O Negócio é bom mesmo hein !

Quero testar o m-drol e Epistane, mas como vou vou comprar o m-drol e fazer 2 ciclos, deixo o Epistane pra 2011.

Gustave, a parada é punk e tudo depende do seu treino e principalmente DIETA maaassss............se tiver a fim de algo ogro-bulk eu recomendo o H-DROL poie dizem que esse é O CARA pra massa bruta.....

Se quiser massa magra e ainda diminuir BF vai de Epistane de olho fechado............é qualidade pura os ganhos do negocio...

O M-drol é um meio termo indo mais pra qualidade e sem muitos colaterais como um D-drol e etc....

Abraxxxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...