Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera sei lá como é com vocês!

Estou quase 2 mesês sem treino e comendo só porcarias por falta de $, mais segunda ja volto com tudo treino e dieta.

Nesse periodo sem treino me sinto horrivel, magro de mais, alias sou magro, frango..mais quando estou treinando me sinto me melhor comigo mesmo, mesmo sendo um frango.

Publicidade

Postado

Te compreendo amigo. Eu tambem fico meio triste quando tenho de passar um tempo sem treinar.

A única coisa que ameniza essa "tristeza" com relação à parada é que as paradas acontecem por motivos de força maior (Às vezes o caboco se vê obrigado a dar um gás hercúleo nos estudos e trabalho, e acaba tendo que deixar temporariamente de lado o treino. Não deveria ser assim, visto todas questões de organizar o tempo, mas às vezes o cara não vê outra saída a não ser sacrificar temporariamente)

Postado (editado)

Não é normal, até porque ficar sem treinar é algo passageiro e relativo(você pode fazer outras atividades tão ou mais estimulantes que a musculação, calistenia no parque, andar de bicicleta, etc...). 

A comida básica de casa é o melhor que há, arroz, feijão, carne, salada, não é necessário nada de especializado$$$. 

Mas isso ae, boa sorte na volta aos treinos, e bora chegar em uns 75kg até o verão, com base no treino e na dieta (e talvez com uma forcinha da oxan,kkkkk).

Editado por CarlosRossi
Postado

Rapaz já teve vezes que fui viajar e fiquei sem treinar coisa de 1 mês, passava 2 dias já sentia que tava perdendo músculo mas tudo por conta do psicológico. Só que ao invés de ficar parado eu fazia super séries de exercícios em casa mesmo, séries de abs, dava uma corrida. Tem um monte de coisas que dá pra fazer fora da academia, basta ter vontade. 

Postado

Ter depressão nunca é normal.

Penso do mesmo jeito, haja vista depressäo ser uma doenca. =)

Mas, enfim, o autor do tópico näo deu muitos detalhes, com certeza näo se trata de depressäo.

• 2 semanas depois...
Postado

Não, não é normal.

hahaha

Penso do mesmo jeito, haja vista depressäo ser uma doenca. =)

Mas, enfim, o autor do tópico näo deu muitos detalhes, com certeza näo se trata de depressäo.

Não é bem derpressão.........mais sim me sinto horrivel sem treinar! me sinto um frango

Ter depressão nunca é normal.

haha

Rapaz já teve vezes que fui viajar e fiquei sem treinar coisa de 1 mês, passava 2 dias já sentia que tava perdendo músculo mas tudo por conta do psicológico. Só que ao invés de ficar parado eu fazia super séries de exercícios em casa mesmo, séries de abs, dava uma corrida. Tem um monte de coisas que dá pra fazer fora da academia, basta ter vontade. 

aaaaaaaaaaaaaaah! isso é vdd mano.................boa ideia

Postado

Depressão não.

Mas ficar pra baixo é completamente plausível.

Afinal, são anos de sacrifício .

Recentemente perdi 7kg.

Fiquei bem pra baixo.

Mas sei que recupero rápido..

Postado

Não é normal, até porque ficar sem treinar é algo passageiro e relativo(você pode fazer outras atividades tão ou mais estimulantes que a musculação, calistenia no parque, andar de bicicleta, etc...). 

A comida básica de casa é o melhor que há, arroz, feijão, carne, salada, não é necessário nada de especializado$$$. 

Mas isso ae, boa sorte na volta aos treinos, e bora chegar em uns 75kg até o verão, com base no treino e na dieta (e talvez com uma forcinha da oxan,kkkkk).

AAAH! verdade man tem essas opões....rs!

AAAAAAAAH então bora haha bora qro nos 75kg to com 68 a 69 man! Voltei ao treino com tudo!!!!! E pensei sim em usar OXA estou planejanto man!

OUTUBRO AGORA VO PEGAR PESADO COM UMA DIETA E SUPLEMENTAÇÃO E DESCANSO!!!!!

OXA FICARA PRA NOVEMBRO E DEZEMBRO! 8 SEMANAS DE CICLO! FALANDO NISSO VOCE FEZ NE? COMO FOI CARA?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...