Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1,84m e 67kg querendo ciclar...

Na melhor das hipóteses, você vai ciclar e não vai se foder. Vai ganhar uns 8kg, vai ficar feliz e, depois, quando começar a TPC, vai continuar com a dieta bosta e perder tudo em um mês. Ou seja, vai voltar pra estaca zero. Aprenda a comer primeiro rapaz. Quando estiver com no mínimo 85kg, pode começar a pensar nas paradinhas.

E não venha me dizer que não adianta comer que você não ganha peso! Isso não existe. Se você não ganha peso é porque não sabe comer mesmo.

Publicidade

Postado

que da, da, mas como ja falei acima, ganhei 17kg em 2 anos e quase nao deu diferença no meu corpo pois ganhei tbm 12cm +-
parece que nao muda meu corpo, continuo magro mesmo depois desse tempo todo. e seguindo dieta durante 1 ano e outro ano tentando me alimentar da melhor forma possivel, entao quero usar algo 'leve' só pra dar uma melhorada, ate pra comprar roupa ta foda, fica tudo gigante porque tenho o tronco 'alto e fino', ou seja, nada da certo

cara recomendo voce a fazer um bulk sujo, pra ectomorfos que nao gaham peso por nada essa e a melhor opçao, se necessario manda um cobavital caso nao consiga comer mt e treino pesado td dia. E cara mesmo ciclando pra ter uma diferença gritante teria que se mts drogas oq na sua idade esta fora de cogitaçao, a muculaçao e assim mesmo os resultados demoram msm. Eu tenho quase 4 anos de treino e somente agora estou ficando com uma estrutura legal

Postado

o que vai mudar no seu organismo dos 18 para os 20? que vai fazer ser mais seguro usar com 20?

olha se vc pensa assim nem cicla mano. tenho 18 anos tambem, tou on desde abril sem parar. sem hcg.

colaterais : espinhas e pressao alta agr este mes.

Postado

Seu bf não é esse aí não, amigo. Só se tu mediu por bio imprdância. O sr. pretende competir??? - Caso o sr. tenha pensamento em competir, não use ainda. Aumente seu peso até uns 85kg e depois use pra romper o limite genético

Minha recomendação: Faça medição usando o método de pollock das dobras cutaneas e tire fotos para ter uma certeza sobre como estava antes. O ser humano sempre quer mais e você irá continuar se achando pequeno com 80kg.

Responda que continuarei o atendimento.

Postado

Mudando um pouco de assuntos, você diz que treina há dois anos. Nesses dois anos você cresceu 12 cm e aumentou seu peso em 17 kg. Isso é muito pouco. Muito do ganho de peso é devido ao seu crescimento da adolescência mesmo. Acho que muito pouco ganho de peso está creditado ao seu treino e alimentacäo.

Daí surge o questionamento: Você está se alimentando, treinando e descansando adequadamente? Você näo acha que sem esses 3 fatores o uso de drogas vai trazer-lhe ganhos irrisórios e riscos desnecessários de colaterais?

Postado

Mudando um pouco de assuntos, você diz que treina há dois anos. Nesses dois anos você cresceu 12 cm e aumentou seu peso em 17 kg. Isso é muito pouco. Muito do ganho de peso é devido ao seu crescimento da adolescência mesmo. Acho que muito pouco ganho de peso está creditado ao seu treino e alimentacäo.

Daí surge o questionamento: Você está se alimentando, treinando e descansando adequadamente? Você näo acha que sem esses 3 fatores o uso de drogas vai trazer-lhe ganhos irrisórios e riscos desnecessários de colaterais?

+1 Concordo plenamente com as colocações do Torf.

Postado

Seu bf não é esse aí não, amigo. Só se tu mediu por bio imprdância. O sr. pretende competir??? - Caso o sr. tenha pensamento em competir, não use ainda. Aumente seu peso até uns 85kg e depois use pra romper o limite genético

Minha recomendação: Faça medição usando o método de pollock das dobras cutaneas e tire fotos para ter uma certeza sobre como estava antes. O ser humano sempre quer mais e você irá continuar se achando pequeno com 80kg.

Responda que continuarei o atendimento.

opa, mal a demora pra responder, entrei no pc só hoje.
então, nao, eu nao pretendo e nem vou competir, só quero usar pra dar uma melhorada no corpo.
e sim, se nao  me engano medi por bio pedancia mesmo.

Postado

Entre Propionato e Enantato de testosterona, usa enantato. Compra de uma marca boa como Black Dragon, Eisenberg, etc...

Ambas apresentam um resultado muito satisfatório e as pessoas falam muito bem da BD ser indolor, mas o Eisenberg que eu uso dói.

Usando 1ml(300mg) a cada 15 dias, você consegue ficar no limite superior da referência de testosterona normal em uma pessoa. (Eu obtive 850ng/dl). Se for pra só dar uma melhorada, usa essa dose suave de 300mg a cada 15 dias. (Com 10ml fará 10 aplicações, num período de 20 semanas e terá os ganhos modestos "pra dar uma melhorada" no corpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...