Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

críticas? - 6 meses - calistenia- treino em casa -18 anos -

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tranquilo? Treino calistenia e faço exercicios em casa a pouco mais de 6 meses, sem suplementar e em bulk sempre, comendo bastante sem contar, pretendo fazer mais 2 meses de bulk agr limpo com creatina e começar cut no começo de dezembro, penso em passar o verao bem seco mesmo, 1 mes de cut seria suficiente ou voce acha q deveria começar mais cedo? aproveitando... qual bf aprox?e quais pontos melhorar no shape? gostou do chapéu? hahahaha

valeu po!

tudo de bom pra vc

Postado

Nada de cutting, continue em bulking limpo! vai ganhando mais massa. Dancinha legal essa sua, kkkkkk

Postado

HAHAHAHAAH valeu pela opinião hermanitos!!!! video um pouco pela zueira mesmo, bom compartilhar alegria!

Vcs nao acham q ja to ficando gordenho/retido ou é pira da minha cabeça pq sou ex gordu memo? 

Respeito a tds q querem ficar giga, por um tempo foi meu objetivo e tal, mas no momento gostaria de ficar mais magrelao msm, estilo modelo como na foto abaixo,é possivel pra mim?

images?q=tbn:ANd9GcRo5mK88gw-0jSLu4LOAJV

Postado

HAHAHAHAAH valeu pela opinião hermanitos!!!! video um pouco pela zueira mesmo, bom compartilhar alegria!

Vcs nao acham q ja to ficando gordenho/retido ou é pira da minha cabeça pq sou ex gordu memo? 

Respeito a tds q querem ficar giga, por um tempo foi meu objetivo e tal, mas no momento gostaria de ficar mais magrelao msm, estilo modelo como na foto abaixo,é possivel pra mim?

Postado

Shape de pivete, kkkkkkk, ganhe um pouco de massa e depois faça um cutting para baixar bem o BF.

Postado

1 mês de cutting não da nem pra começar.

Entendo, só pra ir diminuido as calorias ja levaria algo prox a esse tempo né, viajei hahah, vc parece ser bem experiente, como acha que seria melhor eu proceder?

Esse cara dessa foto ae treina? Maioria do pessoal que conheço tem esse shape sem treinar

Tu diz hahahahh pior q nao sei brother, ele trampa como modelo, acho q deve ter algum cuidado com a estetica do shape, lhe pareceu tao ruim assim? hahah

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...