Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Sim o ciclo todo, até a última aplicação. Depois faça o desmame até o dia que inicia a TPC. Se não sabe o que é e como fazer o desmame, pesquise;

- Você não entendeu o ponto. Após você cessar as aplicações, o enantato como está acumulado, permanece no organismo até a semana 13, ou seja, 5 semanas com testo exógena no corpo. Estude mais sobre a TPC, não se deve inicia-la quando ainda tem testo exógena no corpo. Esse é um grande erro que normalmente causa uma TPC mal sucedida, onde o eixo não volta e o usuário perde 95% dos ganhos. Veja essa simulação.

Entendido...

Analisei oq vc me falou e pesquisei a respeito disso tudo

então ficaria assim:

(Por favor, me corrija caso veja algum erro)

1-8 enant. 400mg/sem. (200mg seg. 200mg quint.

3-8 oxan. 50mg/dia

2-8 anastrozol 0,5mg/dsdn

8-10 anastrozol 0,5/ds3dn

10-12 anastrozol 0,5mg/ds5dn

13 anastrozol 0,5mg/ds6dn

Tpc - 5 semanas após ultima aplicação

1-2 Clomid 100mg/dia - Silimarina 200mg/dia

3-4 Clomid 50mg/dia - Silimarina 200mg/dia.

basicamente isso hehe

E parabéns man, vi relatos antigos seu, teve uma evolução muito boa :lol:

Editado por dan_almeida

Publicidade

Postado

Tpc - 5 semanas após ultima aplicação

1-2 Clomid 100mg/dia - Silimarina 200mg/dia

3-4 Clomid 50mg/dia - Silimarina 200mg/dia.

É isso aí. Eu só reduziria o clomid para 50mg nas 4 semanas, e adicionaria nos primeiros 15 dias 40mg de Tamox, e nos 15 dias subsequentes + 20mg Tamox.

Postado

É isso aí. Eu só reduziria o clomid para 50mg nas 4 semanas, e adicionaria nos primeiros 15 dias 40mg de Tamox, e nos 15 dias subsequentes + 20mg Tamox.

aaaee blz então!

1-2 Clomid 50mg/dia - Tamox 40mg/dia - Silimarina 200mg/dia

3-4 Clomid 50mg/dia - Tamox 20mg/dia - Silimarina 200mg/dia.

De resto ta tudo ok entao? ciclo aprovado? incluindo o uso e o desmame do anastrozol?

(como incluirei anastrozol no ciclo, vou aproveitar para procurar uma clinica e fazer exames para verificar minhas taxas de e2, antes,durante e depois do ciclo)

Postado

vlw brother :D

acha que da pra ter 5 kg secos de massa magra no fim do ciclo?

Para um primeiro ciclo deste tipo, acho que 5 kilos de massa magra é o mínimo de se ganhar. Tenha 100% de dedicação na dieta e treino que o resultado é garantido. 

Não sei qual marca de AE vai usar, mas se puder faça exame de testo total e DHT (oxa) intra ciclo para ter certeza que o que está aplicando é autêntico. 

Os valores do exame tem que dar no mínimo 1600 ng/dL pra cima com essas doses. 

Postado

Para um primeiro ciclo deste tipo, acho que 5 kilos de massa magra é o mínimo de se ganhar. Tenha 100% de dedicação na dieta e treino que o resultado é garantido. 

Não sei qual marca de AE vai usar, mas se puder faça exame de testo total e DHT (oxa) intra ciclo para ter certeza que o que está aplicando é autêntico. 

Os valores do exame tem que dar no mínimo 1600 ng/dL pra cima com essas doses. 

então vem "nimim" ciclo muahahahaha 3:)

Andei dando uma olhada em algumas marcas, to pensando em usar o ciclo 6 drag pharma (por ser mais facil de verificar autenticidade) e a oxandrolona manipulada.

Meu problema será: 1ml terá 300mg e eu só vou precisar de doses de 200mg, aí vai me enrolar na hora de por na seringa '-'.

vlw pelas dicas dos exames que devo fazer tbm :D

Postado

Tenho uma duvida galera,

No caso deste ciclo básico, somente Tamox daria conta da Tpc ou realmente seria necesario Clomid também?

ao meu ver é necessario man, ajudaria a retomar os niveis hormonais mais rapido

Postado

Andei dando uma olhada em algumas marcas, to pensando em usar o ciclo 6 drag pharma (por ser mais facil de verificar autenticidade) e a oxandrolona manipulada.

Meu problema será: 1ml terá 300mg e eu só vou precisar de doses de 200mg, aí vai me enrolar na hora de por na seringa '-':D

Achar ciclo 6 original é difícil. Desculpe a sinceridade, mas se tu não consegue fazer essa conta de 200mg para 300mg/ml, esqueça todo e qualquer protocolo e volte pra escola. To falando sério. Não me leve a mal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...