Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É frequentemente dito em sites e aqui mesmo no hipertrofia que em um bulking devemos ingerir:
- 2g/kg de proteína

- 4g/kg de carbo

-1g/kg de gordura

Entretanto, se eu seguir este método não conseguirei bater a meta calórica diária.

Supondo que eu pese 70kg e necessite de 3400kcal (calculando pelo método Harris-Benedict)  para ganhar massa e utilize o método acima:

- Calculando proteínas:

70*2 = 140g

140g de proteína = 560 kcal

- Calculando carbos:

70*4 = 280g

280g de carbos = 840 kcal

- Calculando gordura:

70*1 = 70g

70g de gordura = 630 kcal

Somando tudo: 560 + 840 + 630 = 2030kcal

Onde estão as outras 1400kcal? Isto não está claro para mim e eu preciso de ajuda nesse aspecto.

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Cara divide seus macros por porcentagem aí você divide da forma que lhe agradar tipo 60%carboidratos 30% proteínas e 10% gorduras do total de kcal que você tem que consumir ,fora que nesse seu cálculo você está esquecendo de considerar que tem alimentos e alimentos e que todas as calorias não vem só dos macronutrientes você vai ver isso se você pegar e calcular a quantidade de prot em um 100g de carne você vai ver em tabela que aquelas não são todas as calorias daquele alimento ,existem os micronutrientes que tem suas kcals.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...