Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera do Hipertrofia. Vou postar aqui o meu próximo protocolo para o blast e ficaria agradecido se os mais entendidos dessem boas dicas.

• Altura: 1,74m
  • Peso: 82kg
  • Medidas
    Braços: 41cm
    Quadríceps: 62cm
    Panturrilhas: 41cm
    Abdômen: 80cm
    Peitoral: 108cm
  • Percentual de gordura: 10%
  • Tempo de treino: 4 anos
  • Objetivo: Lean Gains

Estrutura do blast:

1-X 50mg de Propionato de Testosterona TSD
1-X 50mg de Fenilpropionato de Nandrolona TSD

Como vocês viram, eu deixei a meta em aberto para que quando eu batesse, a meta fosse dobrada... Brincadeira hahaha! Coloquei um X porque só vou parar quando meus ganhos estabilizarem, então entro em cruise novamente com a mesma dose de testosterona do blast, mas sem o NPP, claro.

Não pretendo utilizar nenhum IA, Tamoxifeno, HCG, etc etc.

Treino: ABCDEF
A: Costas
B: Braços
C: Quadríceps
D: Peitoral
E: Ombros
F: Biceps Femural
Mantenho essa divisão de treino por questão de tempo e porque sinto melhores resultados com ela, mas terei de aumentar a intensidade dos treinos devido a alta recuperação muscular.

Dieta: 7 refeições por dia, contando shakes. Aproximadamente 3400kcal divididos em 260g de proteína, 438g de carboidratos e 69g de gorduras.

Atualmente estou em cruise com 350mg de Propionato de Testosterona por semana (50mg/TSD) e vou me manter assim até atingir 85kg ou mais para então poder iniciar o blast. Não tenho pressa alguma! Meu objetivo com esse blast é bater 90kg mantendo qualidade, se for possível melhorando-a.

Lab: Powder

Creio que seja isso. Estou totalmente aberto à dicas, sugestões, criticas, etc. Valeu ai galera.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...