Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Ótimo artigo Nanny, valeu!

A carne vermelha (filé mignon) todo dia faz mal?

Ingiro cerca de 250 g todos os dias.O artigo cita: "Você pode adicionar carne vermelha a sua dieta sem problemas, porém com menos freqüência, cerca de 2-3 vezes por semana."

Qual seria o mal dela? Colesterol?

Valeu!

Se vc der ouvidos a tudo q lê, vc enlouquesse. Eu como e sempre comi carne vermelha todos os dias. Gosto demais da conta e não tenho problema de ordem alguma (recebi o resultado do exame de sangue e está perfeito).

Então, se baseie por vc. Se está bem, colesterol OK, não se preocupe tanto com seu consumo de carne.

Publicidade

Postado

É isso aí!

Lembrando também q aquele negócio de q ovo vc tem comer só a clara porque a gema aumenta muito o colesterol é bobagem,como já foi dito e provado por profissionais da área.

Manda ver tudo!

Postado

Se vc der ouvidos a tudo q lê, vc enlouquesse. Eu como e sempre comi carne vermelha todos os dias. Gosto demais da conta e não tenho problema de ordem alguma (recebi o resultado do exame de sangue e está perfeito).

Então, se baseie por vc. Se está bem, colesterol OK, não se preocupe tanto com seu consumo de carne.

Valeu Fefe!

Vou continuar com meu consumo diário!

Bjão!

• Moderador
Postado

Muito bom o artigo mas creio que está na área errada. Deveria ir para a área de artigos sobre nutrição... não?

Não necessariamente. Postei aqui pq poucas meninas olham as outras salas, e na sala feminina se fala de tudo, menos Ae's.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...