Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor aerobico na sua opinião ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu acho pedalar o melhor no sentido de ser mais útil pois você economiza dinheiro de combustível ou passagem, ajuda o meio ambiente e de quebra se exercita.

Pedalar na Alemanha [2]

Aqui na minha cidade tenho medo de sair de bike, trânsito louco, assalto, ia catabolizar com todo o stress :(

Prefiro o HIIT com pliometria, jump squat, burpee... Muito eficiente e rápido

AEJ tb é bom, melhora o humor, a disposição no dia todo.

Acredito que os comedores de carboidrato podem não curtir, mas se vc está adaptado com low carb é bem seguro e gratificante "ganhar o dia" logo q acorda.

Postado

Cara fiz jiu-jitsu desde criança, tinha a bf em 10%.
Quando parei de treinar Jiu a uns 3 anos, e só fiquei na musculação, minha bf aumentou.
Fico com o Jiu-Jitsu, e Corrida na rua! 

Postado

O melhor aero e sempre aquele que te da prazer em fazer, pq sendo assim se desgasta sem se estressar e ainda sente se bem em fazer. No meu caso é o futebol, jogo 2 H intensamente e nem sinto o tempo passar agora subo em uma esteira e 15 min vira uma eternidade.

Postado

Uma corrida pós-treino eu já ouvi falar muito bem, se é bom mesmo eu não sei, mas pelo o que vi de resultado de um professor de Bio meu que é monstrinho, seca legal... Ele tem volume maneiro e é seco, todo veiado, e manja dos assuntos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...