Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não , na verdade nem assisto videos desse canal, só citei o que algumas pessoas estão afirmando, dizendo ser a forma correta. Achei estranho passar tanto, nunca fiz desse jeito, quando faço deixo os braços a 180° tipo assim ( --o-- ), ou as vezes menos que isso ainda.

Postado

Ótimo tópico, ontem diminui o peso dos Halteres e senti que o exercício rendeu muito mais, claro que não tenho flexibilidade pra fazer essa amplitude, porém aumentei o que pude na amplitude e joguei mais cadencia, isso proporcionou um treino daqueles que sai com dever cumprido

Como treino em casa sempre procuro variações e mudar estímulos, ontem fiz estilo peck deck só que com Anilhas rs, bacana pra gerar estímulo diferente

Fórum top esse!

Usando Tapatalk

Postado

Você tem que basear no seu corpo na sua fisiologia, procurar a execução correta, não tentar fazer oque outros fazem, afinal, musculação não é receita de bolo, cada um cada um, quer uma base ? Família Old School.

Postado

um lixo de canal, não vejo muitos canais, mas tenho certeza que existem melhores...

ja viu o levantamento terra desses caras?

lol

OK.

Mas, pelo menos no vídeo do crucifixo eles acertaram. Ou não? KKKKK

Postado

OK.

Mas, pelo menos no vídeo do crucifixo eles acertaram. Ou não? KKKKK

essa amplitude eu não consigo fazer, mesmo se conseguisse realizar dessa forma, pra que?

o que nos importa pra hipertrofia é o tot (time over tension) e essa amplitude não ajuda com isso

Postado (editado)

Uma boa amplitude no crucifixo vai alongar mais o músculo, o que tende a provocar mais dano. Só tem que avaliar até onde pode aumentar a amplitude sem tirar a tensão do peito e jogando na articulação do ombro.

Pra provocar esse estiramento do músculo, eu prefiro as paralelas.

Editado por Shrödinger

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...