Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hahahaha, pronto eu mesmo de colateral com clemb so sentia tremedeira bem tensa fora isso mais nada, tenho amigos que sentiam caimbras que nem com slow k parava, cada um tem um colateral diferente , voce vai medindo suas doses com base nisso, segue firme e posta as fotos amanha msm!

Publicidade

Postado

Meu irmão tomou Clemb tbem e só ficou com tremedeira. Isso pq o mlk tem 100kg e tava mandando 8ml já kk

Pois é... vou aumentar as doses... o pior de tudo é que pintou um churras hoje.. tudo na faixa.. e não poderei ir, pq será difícil manter o foco e não beber :(

Postado

Pois é... vou aumentar as doses... o pior de tudo é que pintou um churras hoje.. tudo na faixa.. e não poderei ir, pq será difícil manter o foco e não beber :(

Oq eu fazia nesses casos, não beber, comer as carnes mais magrinhas, tomar muuuita água e no outro dia 2hrs de cardio kk

Postado

Oq eu fazia nesses casos, não beber, comer as carnes mais magrinhas, tomar muuuita água e no outro dia 2hrs de cardio kk

Ahh, mas comer nem é o problema...consigo controlar de boa.. o foda é cerveja gelada nesse calor infernal de SP... não da pra resistir, ainda mais de graça :P

Postado

Ahh, mas comer nem é o problema...consigo controlar de boa.. o foda é cerveja gelada nesse calor infernal de SP... não da pra resistir, ainda mais de graça :P

Putz é froids mesmo, nessas horas é melhor nem ir mesmo. Sou assim com os Happy Hours aqui do trampo, nem apareço pra não ter erro :unsure::rolleyes:

Postado

Putz é froids mesmo, nessas horas é melhor nem ir mesmo. Sou assim com os Happy Hours aqui do trampo, nem apareço pra não ter erro :unsure::rolleyes:

kkkkkkkkkkkkk tipo isso... vc e mt engraçada cara :D

Postado

6° dia - 3.5 ml.... 

Tudo dentro do normal... Vou ser breve, dieta ok...contudo rolou um churras na empresa... N treinei e pra ferrar tomei umas geladas kkkkkk vida segue ne fazer oq... :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...